América-MG x Athletico Paranaense ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

América-MG x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado, 30, pelo Campeonato Brasileiro,, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Saiba onde assistir ao jogo pela quarta rodada do Brasileirão entre América-MG x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado, 30 de abril.

publicidade

As equipes de Belo Horizonte-MG e de Curitiba-PR entram em campo, às 16h30, (de Brasília), no estádio Independência, na capital de MG. O Coelho, comemora 110 anos de fundação.

O América vem de derrota para o Santos e busca reabilitação. O Furacão Paranaense tenta emplacar mais uma vitória na sequência, depois de vencer o Flamengo, na Arena.

publicidade

Onde assistir América-MG x Athletico-PR ao vivo

Onde assistir América-MG x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão - Imagem - Twitter - América-MG

Onde assistir América-MG x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão – Imagem – Twitter – América-MG

O jogo do Brasileirão só terá transmissão ao vivo na TV fechada. O Premiere transmite a partida deste sábado, em canal por assinatura e PPV, para todo o Brasil.

A partida também será exibida pelo aplicativo do canal, o Premiere Play, confira como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

A única foram de assistir aos jogos do Campeonato  Brasileiro pela internet é pelo aplicativo Premiere Play, que exibe online todos os jogos transmitidos pelo canal da Tv.

Quem assina o canal tem acesso ao jogo online, como parte de benefícios de assinante. Assim como quem tem uma assinatura somente do Premiere Play, que pode ser feita independente da TV.

O América-MG: os mineiros chegam com desfalques, precisando vencer para sair da parte baixa da tabela e retomar a confiança.

A equipe de Vagner Mancini vem de duas derrotas, para Santos, por 3 x 0, na Vila Belmiro pelo Brasileiro, e para o Tolima, pela Libertadores, por 3 x 2, no meio da semana, em casa.

A equipe mineira ocupa a 14° posição e soma três pontos em três jogos. A melhor atuação foi na rodada dois, quando venceu o Juventude, por 4 x 0. Nas duas últimas partidas, o time sofreu seis gols.

Athletico-PR: o Paranaense, vem de derrota pela Copa Libertadores, perdeu por 1 a 0 para o Libertad, fora de casa, no meio da semana.

Antes, pelo Brasileirão, o time rubro-negro do Paraná venceu o Flamengo pelo mesmo placar, de 1 x 0, na Arena da Baixada, depois de duas derrotas

Na estreia foi goleado pelo São Paulo, por 4 x 0, fora de casa, depois, perdeu para o Atlético-MG, por 1 x 0, jogando o Independêcia, em BH.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.