Real Madrid ou PSG: vaza foto de Mbappé que pode revelar seu futuro

Nesta segunda-feira (02), um amigo de Kyilian Mbappé movimentou as redes sociais com uma foto que pode indicar qual será o futuro do atacante.

publicidade

Com idas e vindas na negociação com o Real Madrid, a novela ainda não parece ter acabado e voltou a ser comentada na internet.

Amigo de Mbappé posta foto que pode indicar futuro do atacante

Real Madrid ou PSG: vaza foto de Mbappé que pode revelar seu futuro

Mbappé já está há cinco temporadas no PSG. Foto: Reprodução

Após o designer Ora Ito publicar uma foto no storie do Instagram agradecendo ao presente do atleta francês, os torcedores logo observaram cada detalhe da imagem.

publicidade

Ao que parece, o amigo de Mbappé estava na casa do atacante e é possível ver a camisa autografada, uma prateleira com troféus embalados e caixas de papelão.

Torcedores repercutem futuro de Mbappé após foto ser publicada

Real Madrid ou PSG: vaza foto de Mbappé que pode revelar seu futuro

Foto publicada por Ora Ito na segunda-feira (02). Foto: Reprodução

Sem nenhuma notícia oficial sobre o futuro do jovem jogador, os torcedores logo cogitaram que Kylian está de mudança.

Para completar a ideia repercutida nas redes sociais, a marca estampada nas caixas de papelão oferta serviços de armazenamento, remoção e mudanças.

A empresa em questão é a Shurgard Self-Storage, que atua em diversos países, são eles: Bélgica, França, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Suécia, Inglaterra e Estados Unidos.

https://twitter.com/matheuz_777/status/1521559976787038208?s=20

Apesar da imagem, tudo não passa de um boato, já que o jogador, o Paris Saint-Germain ou Real Madrid não oficializaram nada.

Atualmente, o clube francês ainda tenta renovar com o atacante e conta com o desejo dele querer conquistar uma Champions League pelo PSG.

Porém, há um empecilho, o time espanhol. Em algumas fases das negociações, já foi dado como certo de que o Real iria contar com o jogador na próxima temporada.

Em compensação, após Mbappé fazer uma contraproposta com o salário que gostaria de receber, as conversas teriam esfriadas.

Mbappé pelo Paris Saint-Germain

O camisa sete está no PSG desde a temporada 2017/18, somando 214 jogos, 167 gols e 74 assistências.

Somente na atual, o atacante fez 35 gols e 19 assistências em 43 jogos, sendo mais uma vez fundamental para o desempenho do time parisiense.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire