Mbappé fica no PSG? Clube francês oferece ‘grande função’ para que atacante permaneça

Mbappé fica no PSG? Atacante recebe proposta tentadora para renovação. (Foto: Reprodução)
Mbappé fica no PSG? Atacante recebe proposta tentadora para renovação. (Foto: Reprodução)
publicidade

Os últimos dias dentro do PSG são de muita incerteza sobre o futuro do atacante francês Mbappé. O jogador não renovou seu contrato com o clube, que se encerra no final desta temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assim, caso não haja um acordo entre as duas partes, é provável que Mbappé deixe o Paris Saint-Germain. Entre os interessados pelo atacante, está o Real Madrid que, inclusive, já sinalizou para uma proposta milionária pelo atacante.

publicidade

No entanto, parece que os dirigentes do clube francês ainda não desistiram de uma possível renovação de contrato com o atleta. Dessa vez, querem garantir ao atleta funções exclusivas dentro do clube.

Leia também

publicidade

PSG oferece funções surpreendentes a Mbappé para que ele não vá para o Real Madrid

Mbappé tem futuro indefinido entre PSG ou Real Madrid para próxima temporada. (Foto: Reprodução)
Mbappé tem futuro indefinido entre PSG ou Real Madrid para próxima temporada. (Foto: Reprodução)

Ao longo desta semana, as especulações sobre um possível acordo entre Mbappé e o Real Madrid voltaram a ganhar força. Há alguns meses, na verdade, o negócio entre o clube espanhol e o atacante francês vem se desenhando.

publicidade

Sem renovar o seu contrato pelo PSG, o jovem atleta já deu indícios de um desejo em deixar o clube. Além disso, ele sempre revelou uma vontade em jogar com a camisa merengue.

No entanto, mesmo sem conseguir convencer o atleta até o momento, os dirigentes do Paris Saint-Germain não desistiram do negócio. Agora, estão oferecendo além de dinheiro, funções vitais dentro do clube.

publicidade

Segundo informações apuradas pelo jornalista espanhol Edu Aguirre, o clube francês garantiu que, caso Mbappé permaneça, ele terá o poder de escolher treinador e também os jogadores que quer no elenco da equipe.

Sendo assim, o francês seria, em linhas gerais, o “dono” do projeto parisiense dentro de campo. Agora, parece que o jogador ficou tentado a aceitar a proposta do Paris Saint-Germain e permanecer na capital francesa.

publicidade

Real Madrid vive expectativa de anunciar Mbappé, que não definiu futuro ainda

Sem um contrato assinado com nenhum clube até o momento para a próxima temporada, o atacante vive uma grane indefinição. Uma ida para o Real Madrid parece ser garantia caso ele não permaneça no Paris.

Nesta semana, inclusive, o clube espanhol publicou uma mensagem enigmática, dando a entender que um grande jogador está próximo de chegar ao clube. Porém, antes de 28 de maio, pela final da Champions League, o clube espanhol não deve anunciar nenhum reforço.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar