Verratti brinca sobre ida de Mbappé ao Real Madrid: ‘Me dá dor de barriga’

Ex-companheiro de Kylian Mbappé, Verratti fala sobre a ida do atacante para o Real Madrid na próxima temporada.

O futuro de Kylian Mbappé segue sendo uma das novelas mais faladas no futebol europeu. A ida do atacante francês para o clube espanhol ainda não é certa, mas ao que tudo indica, Mbappé não deve seguir no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Na última terça-feira, 17 de maio, a diretoria do clube francês comunicou que desistiu da renovação de contrato com Mbappé

publicidade

Sendo assim, após cinco anos defendendo o Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé não é mais jogador da equipe, e seu destino pode ser o Real Madrid. Ainda segundo a diretoria do PSG, o atacante assinará de graça com o clube Merengue, se tornando um jogador da equipe na próxima temporada.

O ex-companheiro de Kylian Mbappé, Marco Verratti, lamentou a saída de Mbappé do Paris Saint-Germain, e em tom irônico, o jogador italiano falou sobre a ida do atacante para a Espanha.

publicidade

Verratti sobre Mbappé ir para o Real Madrid

Real Madrid ou PSG: vaza foto de Mbappé que pode revelar seu futuro

Mbappé já está há cinco temporadas no PSG. Foto: Reprodução

Em entrevista para o jornal francês Le Parisiens, o meio-campista italiano, Verratti, se pronunciou sobre o futuro do ex-companheiro e amigo Kylian Mbappé. O jogador do PSG diz sentir “dor no estomago” em imaginar Mbappé vestindo a camisa do Real Madrid

“Vai ter um impacto no clube qualquer que seja a decisão dele. Ele é um dos jogadores mais importantes do planeta no momento, então todos nós queremos que ele fique aqui. Mas quando eu falo com ele, é mais para rir. No futebol, quando você tem algo em mente, quando uma decisão está próxima, você não fala muito sobre isso”

”A decisão é dele, e eu estou esperando por isso, como você. Quando estou descansando e vejo as notificações de que Kylian está em Madrid, me dá até uma dor de estômago. Mesmo que depois ele me diga: “Não se preocupe, eu estava de férias”’, declarou Marco Verratti

Meio-campista fala em dar conselhos ao ex-companheiro

Ainda na semana passada, o PSG tentava manter Mbappé no clube. Mas visto que o atacante deseja sair e defender o Real Madrid, a diretoria francesa desistiu de segurar Mbappé em Paris. 

Quando questionado sobre se conversou com Mbappé para dar conselhos, Verratti afirmou que não, mas que seu desejo sempre foi que Kylian permanecesse no PSG

“Não (dou conselhos), porque ele sabe o que eu penso. Ele não seria um bom conselheiro, pelo menos não seria objetivo. Ele não pensaria no seu próprio bem, mas no bem de todos aqui em Paris”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.