Ex-esposa de Jô, Claudia Santos revela nova fase após traição do jogador

Claudia Santos
Ex-esposa de Jô, Claudia Santos revela nova fase após traição do jogador (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Após ter pedido pela separação do jogador , Claudia Santos tomou algumas novas decisões em sua vida. A moça acabou tornar pública a sua conta no Instagram e pretende investir bastante nessa parte. O perfil já conta com mais de 113 mil seguidores e ela tem alguns planos para o futuro.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a mamãe de Pedro e de Miguel revelou que pretende voltar ao carnaval. Anteriormente, ela já brilhou nas avenidas como passista do Salgueiro.

publicidade

“André (Vaz, presidente recém-reeleito do Salgueiro) me conhece desde novinha, sabe que eu sou uma pimentinha. Vamos conversar porque quero vir de musa no próximo carnaval. Só não quero vir muito pelada porque já vou fazer 40 anos e sou mãe”, revelou Claudia, conversando com os seguidores sobre a nova fase.

Leia também

publicidade

Nesta quarta-feira (20), Claudia Santos contou que estava feliz por ter recebido um elogio de um amigo, sobre não mudar de personalidade. “Eu amo a minha vida, eu amo me amar, eu amo o amor que Deus colocou dentro de mim”, disse a influenciadora, pedindo para os seguidores se amarem.

Claudia Santos resolveu encerrar seu casamento com Jô há cerca de um mês

Claudia Santos
Ex-esposa de Jô, Claudia Santos revela nova fase após traição do jogador (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O casamento dos dois acabou quando a moça descobriu que o atleta supostamente seria pai de uma criança fora do casamento. A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly está grávida de uma filho do ex-jogador do Corinthians.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada”.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar