Novela Mbappé: Gigante da Inglaterra quer atravessar PSG e Real Madrid e acertar com atacante

Novela do próximo destino de Mbappé parece não ter terminado. Na última semana, notícias de que o jogador teria fechado com o Real Madrid

Novela do próximo destino de Mbappé parece não ter terminado. Na última semana, notícias de que o jogador teria fechado com o Real Madrid vieram à tona, assim como de sua permanência no PSG. Agora, clube inglês entra na ‘ briga’ para disputar o atacante.

publicidade

De acordo com o jornal ‘The Independent’, o gigante Liverpool quer Kylian Mbappé no elenco.

Mbappé no Liverpool

jornal afirma que o Liverpool está prestes a fazer uma oferta de última hora por Mbappé.

jornal afirma que o Liverpool está prestes a fazer oferta de última hora por Mbappé.(Foto: Reprodução)

Ainda segundo o jornal, o craque não teria chegado a um acordo com o Real Madrid pelos direitos de imagem. O clube quis oferecer 50% dos direitos, porcentagem comum entre os jogadores da equipe, enquanto os representantes do jogador não estão dispostos a fechar a negociação com tais números. O jornal afirma que o Liverpool está prestes a fazer uma oferta de última hora por Mbappé.

publicidade

Com o atacante chegando no clube inglês se especula a saída de nomes como Salah ou Mané do elenco. O contrato dos dois jogadores terminam em 2023 e ainda não houve renovação. Mané já é sondado pelo Bayern de Munique.

PSG, Real Madrid e Liverpool querem Mbappé, mas jogador já decidiu seu destino

Apesar das últimas especulações na Inglaterra, segundo o jornal espanhol ‘Marca’, Mbappé acertou com o Real Madrid por cinco anos e deixará Paris ao fim do contrato, o clube espanhol aguarda anúncio por parte do jogador. O salário do jogador, apesar de alto, ainda será inferior ao oferecido pelo Paris Saint-Germain pela renovação, de acordo com o jornal.

Ainda com os três clubes entre as apostas do destino do jogador, a resposta deve vir em breve. Isso porque, Mbappé que no último domingo (15) recebeu o prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês, aproveitou o espaço para revelar que já decidiu seu próximo destino e irá tornar sua decisão pública nos próximos dias. Até lá, seguem as especulações sobre a escolha do jogador.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão