Mbappé no Real Madrid: Ancelotti ironiza fala de Pochettino sobre atacante ficar no PSG

Mbappé continua movimentando discussões acerca do seu futuro e após Pochettino falar sobre permanência do atacante, Ancelotti ironizou.

Kylian Mbappé continua movimentando discussões acerca do seu futuro e após Pochettino falar sobre permanência do atacante, Ancelotti ironizou.

publicidade

O treinador do Paris Saint-Germain falou na coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (28), se o jovem atleta francês vai ou não ficar no clube.

Real Madrid ou PSG? Pochettino acredita na permanência de Mbappé e Ancelloti ironiza

Mbappé no Real Madrid: Ancelotti ironiza fala de Pochettino sobre atacante ficar no PSG

Mbappé tem 33 gols em 42 jogos pelo PSG na atual temporada. Foto: Reprodução/PSG

Segundo o comandante, as chances de Mbappé continuar no PSG são grandes, mas no esporte, o mercado de transferências pode surpreender.

publicidade

“Como eu sinto e percebo, e também porque não posso desejar outra coisa, acho que Mbappé ficará 100% na próxima temporada. Mas você nunca sabe, no futebol você pode esperar muitas coisas”, disse.

Pochettino e Ancelloti discordam sobre o futuro de Mbappé

Após a declararão de Mauricio Pochettino, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelloti, deu sua opinião sobre o que foi falado na coletiva.

De acordo com o italiano de 62 anos, os técnicos mentem nas entrevistas e isso faz parte. Apesar do assunto acerca de Mbappé, o comandante do time espanhol disse que o foco do clube é nos próximos jogos.

“Pochettino disse que Mbappé ia ficar no PSG? Os treinadores na coletiva de imprensa não podem dizer toda a verdade. Isso é normal. O madridista pensa em duas coisas, ganhar amanhã e ganhar na quarta-feira. É sobre isso que pensamos”, explicou.

Situação de Mbappé e de Mauricio Pochettino

Apesar de ambas as falas, recentemente havia circulado a informação de que o Real Madrid teria recusado a contraproposta de salário feita pelo jogador.

Sendo assim, o caminho para a equipe de Paris renovar com o atleta seria facilitado.

Já o técnico do PSG, mesmo tendo seu contrato com o clube até junho de 2023, tem seu futuro incerto.

Após duas temporadas em baixa no clube, Pochettino tinha dado indícios de que não queria continuar na equipe.

Campeão da Ligue 1, agora o treinador demonstra estar focado no Paris Saint-Germain.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire