Gols de Manchester City x Real Madrid: Vini marca golaço para o Real mas City vence com gol de Gabriel Jesus

Veja vídeo com gols e melhores momentos de Manchester City x Real Madrid pela semifinal da Champions League nesta terça-feira (26).

Veja gols de Manchester City x Real Madrid nesta terça-feira, 26, pela semifinal da Champions League. Em partida válida pelo jogo de ida do confronto, o City recebeu o Real em Manchester, na Inglaterra.

publicidade

Em partida maluca, as equipes trocaram golpes até o fim e ficaram no 4-3, deixando tudo em aberto para o confronto de volta que acontece na Espanha.

Gols de Manchester City x Real Madrid pela Champions League: Veja gols da partida e melhores momentos

Gols de Manchester City x Real Madrid Vini marca golaço para o Real mas City vence com gol de Gabriel Jesus

Os brasileiros foram destaques de uma grande partida na semifinal da Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Veja os gols e melhores momentos:

publicidade

Jogando em casa, o Manchester City foi escalado assim por Pep Guardiola: Ederson, Stones, Dias, Laporte, Zinchenko, Rodri, De Bruyne, Bernardo, Mahrez, Jesus, Foden.

Indo visitar o adversário, Carlo Ancelotti escolheu os 11 iniciais do Real Madrid : Courtois, Carvajal, Militao, Alaba, Mendy, Kroos, Modric, Valverde, Vinicius Jr, Rodrygo, Benzema.

Manchester City 4 x 3 Real Madrid: Veja os gols da partida da Champions e melhores momentos

Aproveitando vantagem de jogar em casa, o City começou pressionando o Real e logo teve sucesso. Com menos de 2 minutos no cronometro.

Mahrez recebeu na direita, trouxe para o meio e fez cruzamento preciso para Kevin De Bruyne, que chegou à área como elemento surpresa para fazer, de peixinho, o primeiro dos Citzens na partida.

Com pressão que parecia deixar o Real Madrid perdido em campo, o City chegaria logo ao segundo gol. Dessa vez, quem fez o cruzamento foi De Bruyne, que achou Gabriel Jesus na área. O brasileiro dominou girando para cima de Alaba e bateu colocado na saída de Courtois colocando 2-0 no placar.

Com vantagem de dois gols, o City continuava criando oportunidades para aumentar o placar. Após bela jogada de Bernardo Silva no meio de campo e tabela com De Bruyne, Mahrez recebeu dentro dá área.

Mas o argelino chutou na rede pelo lado de fora em vez de fazer passe para De Bruyne e Foden que chegavam na livres. As oportunidades, entretanto, não paravam por ai. Foden recebeu passe de De Bruyne dentro da área após bela jogada construída pela equipe e bateu cruzado rasteiro mas a bola passou perto da trave de Courtois.

Por outro lado, o City não mostrava tanta confiança na saída de bola e entregava chances para o Real em áreas perigosas na defesa. Assim, Benzema recuperou bola no ataque e começou ataque dos Merengues.

O lateral esquerdo, Ferland Mendy, recebeu e fez cruzamento pra achar o camisa 9 do Real Madrid dentro dá área e Benzema, mesmo marcado, desviou para o gol de Ederson e a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Segundo tempo de 4 gols entre Manchester City e Real Madrid

Logo ao retorno do intervalo, Mahrez recebeu em velocidade, driblou Éder Militão, avançou e chutou na trave. No rebote, Foden bateu mas Carvajal, que estava quase em cima da linha, bloqueou o chute.

A pressão continuava e o jogo ficava mais aberto. Assim, o City recuperou a bola no ataque e Fernandinho recebeu passe de Mahrez em profundidade, cruzou e achou Foden livre dentro da área para cabecear e colocar 3-1 no placar.

As celebrações do time da casa não duraram mais que dois minutos. Em jogada espetacular de Vinícius Júnior, o brasileiro driblou Fernandinho na lateral de defesa do Real Madrid e avançou com a bola até chegar na cara de Ederson e tirar do goleiro brasileiro, diminuindo mais uma vez pro Real.

Após o golpe do Real, o City começou a controlar a partida e dominava a posse de bola. Já aos 29′ minutos, Zinchenko fez drible desconcertante em Kroos e foi derrubado na entrada da área, o árbitro deu vantagem, Bernardo Silva aproveitou vantagem e fez um belo chute para marcar o quarto do Manchester City na partida.

Como se a partida já não estivesse maluca, aos 35′ minutos, Laporte bateu a mão na bola dentro da área após cobrança de falta e cometeu pênalti. Na cobrança, Benzema bateu de cavadinha para marcar seu segundo na partida.

E assim a partida terminou, 4-3 para o City e o confronto fica em aberto. Com o fim do ‘gol fora de casa’, o City leva vantagem de um gol para o jogo de volta.

Quando é o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões?

O jogo de volta, que acontece no Santiago Bernabeu, em Madri, tem data marcada para quarta-feira da próxima semana, 04 de maio e também começa às 16h (Horário de Brasília)

Nesta quarta-feira, 27 de abril, Villarreal e Liverpool se enfrentam pela partida de ida da outra semifinal.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.