Jogador posta foto no Instagram e expõe segredos da Juventus

Cuadrado e McKennie posam para foto lado a lado com quadro de agenda da Juventus no fundo
Cuadrado brincou com a vestimenta de McKennie na foto "Aqui está o novo vendedor do Mc Donald's??‍♂️” . (Foto:Reprodução/Instagram)
publicidade

No último domingo (24), após empate entre Juventus e da Inter de Milão, jogadores da Juve, Juan Cuadrado e Weston Mckennie, posaram para foto que parecia ser inocente mas acabou revelando planos de treinamento da equipe para a segunda-feira(25) no dia após a partida.

A Juventus perdia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo quando Dybala marcou um gol de pênalti que garantiu o ponto da sua equipe e, deixou os jogadores com um bom humor. Após a partida, o jogador Colombiano achou legal a ideia de tirar uma foto com o americano, Mckennie, pois sua vestimenta lembrava uma de um vendedor da rede de fastfood americana, McDonald’s, segundo Cuadrado.

publicidade
Cuadrado e McKennie posam para foto lado a lado com quadro de agenda da Juventus no fundo
Cuadrado brincou com a vestimenta de McKennie na foto “Aqui está o novo vendedor do Mc Donald’s??‍♂️” . (Foto:Reprodução/Instagram)

Assim brincou Cuadrado com seu companheiro de equipe que vestia roupa inspirada na marca de FastFood americana. O problema é que o Colombiano postou a foto para seu Instagram e não percebeu que ‘revelou’ todo o plano de treinamentos da Juventus com o quadro detalhado que estava ao fundo do seu clique.

publicidade

Os internautas logo descobriram qual era o plano de treinamento da Juventus para o dia seguinte da partida. O planejamento revelou qual a programação de treinamento de vários jogadores no dia após o jogo. O quadro dizia:

10h da manhã-Academia e nadar na piscina estava agendado para Giorgio Chiellini, Danilo, Alvaro Morata, Betancur, Alex Sandro, Leonardo Bonucci, Manuel Locatelli, McKennie e Cuadrado;

publicidade

11h30 da manhã- Treinamento normal para todos que não jogaram contra Inter de Milão e Dybala também;

Almoço obrigatório para todos e programação diferenciada para os machucados Moise Kean, Rabiot e Bernardeschi.

publicidade

Leia mais: Europa ou Brasil? Veja qual o próximo destino de Marcelo

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar