Jogador posta foto no Instagram e expõe segredos da Juventus

Após empate com Inter de Milão, jogadores da Juventus posaram em foto para as redes sociais mas revelaram segredo do treinamento da Juventus.

No último domingo (24), após empate entre Juventus e da Inter de Milão, jogadores da Juve, Juan Cuadrado e Weston Mckennie, posaram para foto que parecia ser inocente mas acabou revelando planos de treinamento da equipe para a segunda-feira(25) no dia após a partida.

publicidade

A Juventus perdia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo quando Dybala marcou um gol de pênalti que garantiu o ponto da sua equipe e, deixou os jogadores com um bom humor. Após a partida, o jogador Colombiano achou legal a ideia de tirar uma foto com o americano, Mckennie, pois sua vestimenta lembrava uma de um vendedor da rede de fastfood americana, McDonald’s, segundo Cuadrado.

Cuadrado e McKennie posam para foto lado a lado com quadro de agenda da Juventus no fundo

Cuadrado brincou com a vestimenta de McKennie na foto “Aqui está o novo vendedor do Mc Donald’s??‍♂️” . (Foto:Reprodução/Instagram)

Assim brincou Cuadrado com seu companheiro de equipe que vestia roupa inspirada na marca de FastFood americana. O problema é que o Colombiano postou a foto para seu Instagram e não percebeu que ‘revelou’ todo o plano de treinamentos da Juventus com o quadro detalhado que estava ao fundo do seu clique.

publicidade

Os internautas logo descobriram qual era o plano de treinamento da Juventus para o dia seguinte da partida. O planejamento revelou qual a programação de treinamento de vários jogadores no dia após o jogo. O quadro dizia:

10h da manhã-Academia e nadar na piscina estava agendado para Giorgio Chiellini, Danilo, Alvaro Morata, Betancur, Alex Sandro, Leonardo Bonucci, Manuel Locatelli, McKennie e Cuadrado;

11h30 da manhã- Treinamento normal para todos que não jogaram contra Inter de Milão e Dybala também;

Almoço obrigatório para todos e programação diferenciada para os machucados Moise Kean, Rabiot e Bernardeschi.

Leia mais: Europa ou Brasil? Veja qual o próximo destino de Marcelo

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.