Neymar joga hoje? PSG enfrenta o Strasbourg pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain visita o Strasbourg pela 35ª rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira (29) às 16h (horário de Brasília)

Nesta sexta-feira, 29 de abril, o PSG visita o Strasbourg para disputar a 35ª rodada do Campeonato Francês. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) no Estádio de la Meinau, em Estrasburgo, na França.

publicidade

Os donos da casa estão na sexta colocação do campeonato nacional e, apesar de derrota na última rodada, ainda sonham com uma vaga em algum torneio continental, inclusive a Champions League.

Do outro lado, o PSG de Neymar, Messi e Mbappé garantiu o seu décimo título francês no último final de semana e não tem grandes responsabilidades nesta partida, mas deve vir com força máxima.

publicidade

Neymar joga hoje pelo PSG? Strasbourg recebe o campeão francês

Com Neymar em campo, PSG visita o Strasbourg pela Ligue 1. (Foto: Reprodução)

Com Neymar em campo, PSG visita o Strasbourg pela Ligue 1. (Foto: Reprodução)

Mesmo com o empate no último sábado, 23 de abril, contra o Lens, o Paris Saint-Germain garantiu mais um título francês dentro de casa e salvou um pouco a frustração da temporada atual.

Isso porque o sonho do time era a conquista da UEFA Champions League. No entanto, a equipe acabou sendo eliminada nas oitavas de final para o Real Madrid após uma virada histórica dos merengues.

Dessa forma, o time do PSG aproveita os últimos jogos que tem na temporada pelo campeonato francês para dar rodagem ao seu elenco, sem deixar de aproveitar as suas melhores peças.

Para o jogo da tarde desta sexta-feira (29), Mauricio Pochettino deve começar a partida com o trio de ataque titular. Ou seja, Neymar, Mbappé e Lionel Messi devem estar entre os 11 titulares.

A partida pode ser, inclusive, uma das últimas vezes em que o trio ofensivo atua junto com a camisa do time francês. A possibilidade de saída de Mbappé e Neymar existe, e seus futuros não estão definidos até o momento.ps

Prováveis escalações de Strasbourg x Paris Saint-Germain

Strasbourg: Sels; Caci, Djiku, Nyamsi, Perrín, F. Guilbert; Thomasson, Prcic, Bellegarde; Ajorque, Gameiro. Técnico: Julien Stephan.

PSG: Navas; Marquinhos, S. Ramos, Kimpembe; Hakimi, Gueye, Verratti, N. Mendes; Messi, Neymar Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.