Neymar fala sobre final do BBB 22 e faz revelação inesperada

Neymar aproveitou para comentar sobre a final do BBB 22, que aconteceu na noite desta terça-feira (26) e decretou Arthur Aguiar como campeão

Nesta terça-feira, 26 de abril, o BBB 22 chegou ao fim e o campeão foi Arthur Aguiar. Mesmo de longe, na França, Neymar não deixou de acompanhar o reality nesta temporada.

publicidade

Com a final definida entre Arthur, Paulo André e Douglas Silva, o craque brasileiro que joga no Paris Saint-Germain já havia manifestado todo o seu apoio para o atleta olímpico PA.

No entanto, quem venceu o prêmio da casa mais vigiada do Brasil nesta edição foi Arthur Aguiar. Mesmo assim, o brasileiro ressaltou toda sua emoção com a final apresentada por Tadeu Schmidt.

publicidade

Neymar comenta sobre a final do BBB 22 e faz revelação inesperada

Campeão francês pelo PSG nesta temporada, Neymar aproveita para comentar sobre o BBB22. (Foto: Reprodução)

Campeão francês pelo PSG nesta temporada, Neymar aproveita para comentar sobre o BBB22. (Foto: Reprodução)

O reality mais famoso do país chegou ao fim de mais uma edição nesta última terça-feira (26). Nos últimos anos, o apresentador era Tiago Leifert, que já era o substituto de Pedro Bial.

No entanto, Leifert deixou o programa na última edição. Nesta temporada, portanto, Tadeu Schmidt deixou o Fantástico, da TV Globo, para assumir o comando do reality no começo do ano.

Ontem, durante o seu primeiro discurso de uma final de BBB, Tadeu acabou se emocionando ao comentar sobre o programa e fazer uma bela retrospectiva de tudo que aconteceu nestes meses.

No momento exato da final, Neymar não devia estar acompanhando. No entanto, assim que acordou em Paris, nesta manhã de quarta-feira (27), falou sobre o que de melhor aconteceu no último dia do BBB 22.

Com PSG campeão francês, Neymar já pensa na Copa do Mundo

A temporada europeia vai chegando ao fim neste mês de maio. No entanto, Neymar sabe que no final do ano terá mais uma vez a oportunidade de buscar o tão sonhado hexacampeonato pela Seleção Brasileira.

Com isso em mente, o camisa 10 busca aproveitar a reta final desta temporada para atuar mais pela equipe francesa e também se preparar visando o mês de novembro, quando acontece o Mundial no Catar.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.