Adriano Imperador x Harry Kane: Lucas Moura faz escolha polêmica e diz ‘muita dor no coração’

Kane ou Adriano Imperador? Lucas Moura decide quem é melhor. (Foto: Reprodução)
Kane ou Adriano Imperador? Lucas Moura decide quem é melhor. (Foto: Reprodução)
publicidade

Lucas Moura é um dos grandes jogadores do Tottenham. Pela equipe inglesa, o brasileiro ficou marcado pelas semifinais na Champions League, contra o Ajax, quando marcou os três gols que garantiram vaga na decisão.

De férias no Brasil, o atleta concedeu entrevista recentemente e falou sobre suas ambições futuras na equipe inglesa, o desejo de retornar ao futebol brasileiro e os melhores jogadores que viu jogar.

publicidade

No time do Tottenham, Lucas Moura tem o prazer de ser companheiro de Kane, atacante inglês que é um dos líderes da equipe de Londres e também pilar fundamental na Seleção Inglesa. O brasileiro escolheu o melhor entre Kane e Adriano Imperador.

Leia também

publicidade

Adriano Imperador x Harry Kane: Lucas Moura decide quem é melhor

Adriano ou Harry Kane? Lucas Moura dá declaração polêmica e escolhe o melhor. (Foto: Reprodução)
Adriano ou Harry Kane? Lucas Moura dá declaração polêmica e escolhe o melhor. (Foto: Reprodução)

Durante a entrevista concedida a TNT Sports, o brasileiro Lucas Moura falou sobre as características de Harry Kane no Tottenham e decidiu quem é o melhor entre o inglês e Adriano Imperador, ídolo da Inter de Milão.

publicidade

“Dá para comparar os dois. Com muita dor no coração, com respeito gigantesco ao nosso Imperador, eu fico com o Harry Kane”, disse Lucas Moura.

Lucas Moura de volta ao São Paulo?

O brasileiro foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde, na época, ficou conhecido como “Marcelinho”, pois lembrava o ex-Corinthians. Após uma ascensão meteórica, Lucas partiu para o futebol europeu.

publicidade

Já são 10 anos de Europa e, segundo Lucas, ainda existe uma gordura para queimar no futebol do Velho Continente. No entanto, ele não descarta a possibilidade de retornar ao Morumbi em breve.

“Eu quero ficar mais um pouquinho na Europa. Tenho planos de retornar ao Brasil, mas por enquanto, pretendo continuar aqui. Ainda tenho lenha para queimar. Vou fazer 30 anos. Estando livre, a possibilidade de retornar ao Brasil aumenta, logicamente. Mas isso vai depender do mercado. Pode ser que surja algum time top lá da Europa, que disputa a Liga dos Campeões. Então, não tem como recusar”, disse Lucas Moura.

publicidade

De férias no Brasil, Lucas aproveitou para visitar o CT do São Paulo, na Barra Funda, e revelou que se sente muito à vontade até hoje quando visita o clube que o revelou para o futebol mundial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fui recebido muito bem. O Casares é muito simpático toda vez que me encontra. É claro que surgem aquelas brincadeiras [de voltar ao São Paulo] e tudo, mas ele sabe da minha vontade de continuar na Europa. Ele sempre fala que o ‘São Paulo é a sua casa e está sempre de portas abertas'”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar