Neymar recebe comunicação que não faz mais parte dos planos do PSG, diz jornal

Neymar
Neymar é oferecido a gigante inglês que responde de forma inesperada sobre possível troca. (Foto: Reprodução).
publicidade

O brasileiro Neymar parece estar com os dias contados dentro do PSG. Segundo informações do jornal espanhol ‘El País’, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, já comunicou ao seu pai os planos da equipe.

Ao todo, Neymar já disputou 5 temporadas com a camisa do Paris Saint-Germain e não conseguiu atingir o principal objetivo da equipe, que é conquistar sua primeira Champions League.

publicidade

Aos 30 anos, o brasileiro busca se preparar para a Copa do Mundo deste ano, que acontece no Catar nos meses de novembro e dezembro. Seu futuro no PSG, no entanto, parece estar em xeque.

Leia também

publicidade

PSG informa Neymar que jogador está fora dos planos do clube

Neymar fora do PSG: Presidente informa que jogador não faz parte dos planos do clube francês. (Foto: Reprodução)
Neymar fora do PSG: Presidente informa que jogador não faz parte dos planos do clube francês. (Foto: Reprodução)

Com a renovação de contrato de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain trabalha uma grande reformulação dentro da equipe para a próxima temporada, visando a conquista da Champions League.

publicidade

Segundo apurações do ‘El País’, o craque francês já sinalizou à diretoria da equipe francesa que o comportamento de Neymar no cotidiano do clube é um empecilho para o sucesso da equipe.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já comunicou ao pai de Neymar, inclusive, o interesse do clube em negociar o atleta nessa janela de transferências, nem que seja por empréstimo.

publicidade

Nasser Al-Khelaifi afirmou também que o PSG estaria disposto a pagar o salário do camisa 10 caso houvesse um negócio por empréstimo para que Neymar e Paris Saint-Germain não trabalhassem juntos na próxima temporada.

Há alguns dias atrás, Neymar teria se irritado com uma declaração de Nasser Al-Khelaifi, onde o presidente não afirmou que o camisa 10 faz parte dos planos do clube para a próxima temporada: “Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, disse.

publicidade

Seleção Brasileira: Tite afirma que é “burrice” usar Neymar pelas pontas

O Brasil se prepara para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Uma das grandes esperanças da equipe, comandada por Tite, passa pelos pés do seu camisa 10, o craque Neymar.

Ao comentar sobre as funções do jogador de 30 anos dentro de campo, Tite destacou que é um desperdício usar o brasileiro pelas laterais do campo, visto que o seu conhecimento técnico e tático pode ser usado de outras maneiras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ele não é problema, ele é solução. Às vezes falam que ali ele vai errar mais. A posição dele faz com que ele erre mais, porque uma que ele faça em termos criativos ele vai ser decisivo”, disse Tite.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar