Onde Jô vai jogar? Após saída do Corinthians, atacante recebe proposta surpresa

Após sair do Corinthians envolvido em polêmicas, Jô pode ter um clube argentino como novo destino para dar continuidade na sua carreira.

Após sair do Corinthians envolvido em polêmicas, pode ter um clube argentino como novo destino para dar continuidade na sua carreira.

publicidade

O atacante brasileiro rescindiu com o time alvinegro no começo de junho de forma amigável.

Jô na Argentina? Atacante brasileiro recebe ligação de técnico e pode continuar jogando no futebol Sul-Americano

Jô

Após sair do Corinthians envolvido em polêmicas, Jô pode jogar no Rosário Central. Foto: Reprodução

tinha contrato com o Corinthians até dezembro de 2023, mas depois de ser flagrado em um pagode durante a derrota do Timão, por 1 x 0 para o Cuiabá, preferiu abrir mão dos valores que tinha para receber e ficar livre no mercado.

publicidade

Há pouco tempo disponível para negociar, o atacante recebeu uma sondagem do Rosário Central.

Após sair do Corinthians envolvido em polêmicas, Jô pode jogar no Rosário Central

De acordo com informações dos portais argentinos, quem ligou para Jô foi o próprio técnico, o ex-jogador Carlos Tévez.

Outros portais apontam que ele teria sido oferecido ao clube e que estava esperando o aval do treinador para fechar a negociação.

Tévez e Jô já foram companheiros de equipe em duas oportunidades e em dois clubes diferentes.

No Corinthians em 2005, conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série A, e em 2010, no Manchester City, foram campeões da Copa da Inglaterra.

Por já se conhecerem, a tendência é de que a transferência acontece em breve, sendo assim, o atacante vai jogar na Argentina pela primeira vez.

Atuando como profissional desde 2003, o experiente atacante de 35 anos já defendeu 10 times ao longo da carreira, ao todo são mais de 10 títulos e mais de 700 partidas disputadas.

No Brasil vestiu a camisa do Corinthians, Internacional e Atlético-MG, além desses e do City, também jogou pelo CSKA, da Rússia, Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Shabab Dubai, do Emirados Árabes Unidos, Jiangsu Suning, da China e Nagoya Grampus, do Japão.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire