Dybala na Inter de Milão pode melar? Rival quer ‘dar chapéu’ em negociação

Rival pode dar chapéu por Paulo Dybala
Paulo Dybala pode parar em rival após negociar com Inter de Milão Foto: Getty Images
publicidade

Sendo um dos destaques da nova geração do futebol argentino, Paulo Dybala tem sido aparecido nas manchetes para saber onde o atacante de 28 anos irá atuar na temporada 2022/23.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Desde que não aceitou a renovação de contrato com a Juventus, a Inter de Milão começou a negociar com o atleta, porém, a situação pode ter uma reviravolta e ter outro desfecho.

publicidade

Sendo free agents, assim conhecido jogadores que não têm contrato com nenhuma equipe e que podem negociar de forma “limpa”, Dybala está buscando as melhores opções no mercado. De acordo com a mídia italiana, o atacante estava negociando com a Inter, entretanto, o Milan entrou na parada e pode ser que o atacante vista as novas cores do atual campeão da Itália.

Leia também

publicidade

Mesmo negociando com a Inter, arquirrival pode dar “chapéu” e fechar com estrela argentina

Dybala com braços abertos comemorando gol(Foto: Reuters)

Assim que decidiu não renovar com a Juventus, Dybala recebeu ofertas da Inter de Milão, Milan e até do Real Madrid. Entretanto, o staff do atleta havia iniciado conversas com os agentes da Nerazzurri e, dessa forma, as tratativas pareciam estar avançadas.

publicidade

Porém, os rumores não evoluíram e, a partir deste momento, o Milan viu a oportunidade de reforçar seu ataque e investir para ter a estrela argentina em sua equipe.

Conquistando o título italiano 9 anos depois, os Rossoneri ‘s querem retomar o posto dos favoritos nas competições mais importantes, principalmente da Champions League. Com a possível ida de Dybala, o Milan se torna um dos favoritos ao títulos que disputará nas próximas temporadas.

publicidade

Quem é Paulo Dybala?

Natural de Laguna Larga, região localizada a 55 quilômetros de Córdoba, Paulo Dybala é um atacante que tem sido referência da nova geração argentina. Com experiência no futebol sul-americano e europeu, Dybala iniciou no Instituto Córdoba, da Argentina, em 2011.

Em seguida, na temporada de 2012, o atacante se transferiu para a Itália e foi para o Palermo. Após 3 temporadas, o atleta fechou com a Juventus e ficou até 2022.

publicidade

Atualmente, sem clube, o argentino negocia com gigantes europeus e busca o melhor caminho para dar seguimento em sua carreira.

Onde Dybala deve jogar?

De acordo com o portal Gazzeta dello Sport, o Milan tem a expectativa de que a Inter não avance nas tratativas. Portanto, a equipe visa um bom futuro e crê que pode fechar com o atacante para a temporada 2022/23.

publicidade

Por fim, os rossoneros estão observando e esperando o desenlace entre o atacante e a Inter. Caso o atleta reduza os valores da negociação, o Milan retorna à tona para fechar e, assim, ter Dybala em seu plantel.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar