Dybala na Inter de Milão? Gigante europeu pode atravessar negócio

Sem o futuro definido para a próxima temporada, Dybala pode estar fora dos planos da Inter de Milão e um gigante europeu monitora a situação

No final desta temporada europeia, o atacante argentino Paulo Dybala deixou a Juventus. Tudo se encaminhava para um acerto do jogador com a Inter de Milão, mas um gigante europeu pode atravessar a negociação.

publicidade

Porém, o centroavante belga Lukaku voltou ao time italiano. Com o retorno do atleta ao time de Milão, o técnico Simone Inzaghi já indicou aos diretores da Inter que não é tão necessária a chegada de Dybala ao clube.

Ainda sem nenhum acordo e futuro definido para a próxima temporada, Dybala começa a entrar no radar de outros clubes do futebol europeu e seu destino pode ser na capital espanhola.

publicidade

Dybala na Inter de Milão? Real Madrid monitora atleta

Dybala na Inter de Milão: negócio pode esfriar e Real Madrid monitora situação do atleta. (Foto: Reprodução)

Dybala na Inter de Milão: negócio pode esfriar e Real Madrid monitora situação do atleta. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornal italiano Tuttosport, Dybala já não é mais tratado como prioridade nas negociações da Inter de Milão para esta temporada. O argentino ainda está sem clube.

Ainda segundo o jornal, o clube italiano trabalha com um limite financeiro sobre as contratações dessa temporada e com a chegada recente de Lukaku, Dybala já não é mais uma opção viável.

De olho nisso, o Real Madrid monitora a situação do atacante argentino e estuda uma investida. No entanto, tudo depende do futuro de Marco Asensio dentro do clube merengue.

Asensio fica no Real Madrid?

Com contrato até julho de 2023 pelo Real, o atacante espanhol pode estar de saída do clube já nesta janela. Caso o Real Madrid consiga negociar Asensio, é bem provável que invista pesado nas próximas semanas para a contratação de Paulo Dybala.

Na última edição da Champions League, vencida pelo Real Madrid, Asensio não foi utilizado por Ancelotti na grande final, contra o Liverpool. O jogador nem foi para o banco de reservas do duelo, que aconteceu em Paris.

Ao que tudo indica, Asensio não está satisfeito com as poucas oportunidades que tem no elenco merengue e já sinalizou ao clube que deseja sair. Um interessado no futebol do espanhol é o próprio Liverpool. Com uma possível saída, Dybala pode entrar na mira da equipe merengue para a próxima temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.