Dono do PSG dá declaração surpreendente sobre Mbappé no Real Madrid: ‘Não é sobre dinheiro’

Presidente do PSG afirma que Real Madrid ofereceu mais dinheiro por Mbappé. (Foto: Reprodução) 
Presidente do PSG afirma que Real Madrid ofereceu mais dinheiro por Mbappé. (Foto: Reprodução) 
publicidade

Dono do PSG dá declaração surpreendente sobre Mbappé no Real Madrid e afirma que permanência do jogador no clube parisiense ‘não é sobre dinheiro’.

Nasser Al-Khelaïfi falou sobre a renovação do contrato do jogador francês durante entrevista dada ao jornal ‘Le Parisien’.

publicidade

Presidente do PSG afirma que Real Madrid ofereceu mais dinheiro por Mbappé 

Nasser Al-Khelaïfi falou sobre a renovação do contrato do jogador francês
Nasser Al-Khelaïfi falou sobre a renovação do contrato do jogador francês. (Foto: Reprodução)

O presidente do PSG falou sobre sua relação com Kylian Mbappé e sua família, afirmando que o dinheiro não foi uma prioridade durante o acordo. 

publicidade

Leia também

“Eu não gosto de falar de mim. Mas nos últimos cinco anos, construí um relacionamento especial com Kylian e a sua família. Ele tem uma família incrível. Jamais esquecerei que durante os nossos seis primeiros encontros com ele e os seus pais, que estavam no Monaco nessa época, nunca falaram comigo sobre dinheiro. Nunca! Por isso gosto tanto dele, admiro a educação que recebeu”, afirmou Al-Khelaïfi.

publicidade

Durante a entrevista, o empresário fez ainda a surpreendente afirmação de que o Real Madrid realizou uma oferta ainda maior que a do Paris.

“Este ano falou-se muito, mas o tema dinheiro só chegou nas últimas semanas. As pessoas dizem que ele ficou pelo dinheiro, mas o Real ofereceu-lhe muito mais do que nós! No verão passado, eles estavam dispostos a oferecer 170 milhões de euros. Aquele dinheiro que eles estavam dispostos a investir este ano quando estivesse livre”, complementou.

publicidade

A permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes torna o jogador, o mais bem pago do mundo, recebendo 50 milhões de euros, o equivalente a R$ 260 milhões por temporada. O alto valor levou a especulação de que o clube teria ignorado o Fair Play Financeiro. 

Presidente do PSG fala sobre Zidane 

Além da tentativa de esclarecer a polêmica permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain, que significou a recusa do atleta ao Real Madrid e a denúncia da falta de Fair Play do clube, pela LaLiga, o presidente do clube francês falou sobre Zidane.

publicidade

Em recentes declarações, o técnico campeão de Ligas dos Campeões pelo Real Madrid afirmou ter o desejo de comandar o PSG, sobre o assunto, Nasser Al-Khelaïfi disse nunca ter existido uma conversa entre treinador e clube. 

“Eu adoro o Zidane, ele era um jogador fantástico, com uma classe incrível. Ele também foi um técnico excepcional, com três títulos da Liga dos Campeões. Mas tenho de dizer uma coisa: nunca falámos com ele, direta ou indiretamente. Muitos clubes estão interessados ​​nele, também várias seleções, mas nunca falámos com ele. Quando digo “nós”, quero dizer PSG. Sou o presidente do PSG e nunca discuti nada com ele”, afirmou em entrevista.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar