Como Luva de Pedreiro ajudou o Vasco a superar Real Madrid e Barcelona em ranking

O fenômeno da internet o influenciador Luva de Pedreiro, alavancou as visualizações do Vasco no aplicativo de vídeo TikTok.

Recentemente “Luva de Pedreiro” é um fenômeno mundial, no TikTok, recebendo milhões de visualizações e sendo copiado mundo a fora, e sua fama também ajudou ao seu clube do coração.

publicidade

Recentemente as publicações do influenciador digital, no CT do Vasco da Gama renderam bons frutos ao clube que atingiu uma marca histórica no TikTok.

Pouco a pouco os clubes vem aderindo ao aplicativo de vídeo que cada vez mais está presente na rotina dos amantes de futebol.

publicidade

Vasco Líder de visualizações no TikTok

Luva de pedreiro durante visita no Vasco

Luva de pedreiro durante visita no Vasco

Recentemente a visita do Influencer no CT do Clube, rendeu ao Vasco uma marca simplesmente histórica no TikTok.

O Clube bateu a marca de 292 milhões de visualizações no mês de março, ficando a frente de Barcelona com 198 milhões e Real Madrid com 180 milhões.

As postagens com o Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), renderam cerca de 270 milhões de visualizações ao Cruzmaltino, fazendo com que o clube nadasse a braçadas na liderança do aplicativo de vídeo.

Durante sua visita, Iran conheceu o ídolo do clube Roberto Dinamite, também esteve com o meia Nenê, além de visitar outras instalações de São Januário e conceder uma entrevista ao podcast do clube.

Luva de Pedreiro Grife de Roupa e outros projetos

Nesta segunda-feira (11), durante participação no Programa “Encontro” da Rede Globo, Iran lançou sua própria marca de roupas.

Este é mais um dos muitos projetos que o influenciador digital vem firmando desde que viralizou.

O Influencer também firmou uma parceria com a Amazon Prime, que também detém o canal pay per view, Premiere no Amazon Channels.

A fama também lhe rendeu diversas homenagens mundo a fora além de encontro com personalidades do Futebol como Neymar e participações em diversos programas de entrevistas.

Hoje Luva de Pedreiro possuí 760 mil seguidores em sua conta oficial no twitter, 13 milhões de seguidores em sua conta no TikTok e 11 milhões de seguidores no Instagram, sendo hoje o influenciador mais relevante do futebol.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.