Viajando pela Europa, Luva de Pedreiro fecha novos contratos e promete surpresas

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro está passando por um momento único em sua viagem pela Europa com seus pais e está surpreso com o sucesso.

Resolvendo ainda os problemas no Brasil com seu ex-empresário, o Luva de Pedreiro está cheio de surpresas para seus fãs. Iran Ferreira, o influenciador que conquistou milhares de seguidores nas redes sociais, está fora do país e realiza uma agenda enorme.

publicidade

O rapaz que se tornou um grande fenômeno nas redes sociais, agora chegou na Espanha para acompanhar o início do Campeonato Espanhol, que começa nesta sexta-feira (12). Por lá, o rapaz viajou após um convite especial da La Liga.

E se engana quem pensa que o jovem está sendo ovacionado pelo público apenas no Brasil. A princípio, ele chegou a brincar como se fosse uma espécie de novo reforço do Atlético de Madrid. No estádio Wanda Metropolitano, o Luva de Pedreiro tirou fotos com a camisa do time.

publicidade

Por outro lado, essa é a primeira viagem internacional do rapaz ao lado dos pais. Ele segue aproveitando bastante a Europa e na última semana esteve de passagem por Portugal. Lá, o jovem deixou os fãs eufóricos durante sua participação em um evento, onde todos gritavam o bordão: “Receba”.

Luva de Pedreiro promete surpresa bombástica para os fãs nos próximos dias

Luva de Pedreiro

Viajando pela Europa, Luva de Pedreiro fecha novos contratos e promete surpresas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além desse convite incrível feito pela La Liga para estar no evento de abertura, ele também foi chamado para conhecer o Zenit, em São Petersburgo, no início do mês de julho. Iran Ferreira também foi para o Marrocos, onde fechou um grande acordo comercial.

No aeroporto do país, o Luva de Pedreiro chamou a atenção do público. Nos próximos meses, o jovem deve ter uma agenda para lá de agitada. Em suas redes sociais, ele já contou que está com viagem marcada para a Alemanha, onde fica a sede principal da Adidas.

Enquanto isso, ele irá assistir alguns jogos da Champions League e também deverá acompanhar a Copa do Mundo do Catar.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.