NBB ao vivo: São Paulo x Sesi Franca ao vivo, onde assistir de graça jogo semifinal do Novo Basquete Brasil

Assista São Paulo e Sesi Franca ao vivo online de graça, terceiro jogo da semifinal do NBB, os clubes se enfrentam nesta segunda às 20 horas.

Veja onde assistir São Paulo e Sesi Franca ao vivo online, os clubes se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 20 horas, (de Brasília), pelo terceiro jogo da semifinal do NBB.

publicidade

O time de Franca venceu o primeiro duelo por 80 a 78, porém, o Tricolor, jogando com o apoio de sua torcida, venceu por 87 a 74 o segundo jogo, e empatou a série

O duelo São Paulo e Sesi Franca acontece novamente no Ginásio do Morumbi, na capital do estado.

publicidade

Confira como estão os times para o duelo da semifinal, onde vai passar na Tv e como assistir o basquete da NBB pela internet de graça.

Onde assistir São Paulo e Franca ao vivo basquete da NBB

NBB ao vivo, onde assistir São Paulo e Sesi Franca na TV e online de graça

NBB ao vivo, onde assistir São Paulo e Sesi Franca na TV e online de graça

A terceira partida da semifinal do Novo Basquete Brasil neste segunda terpa transmissão ao vivo na Tv fechada. A ESPN transmite o duelo ao vivo, para assinantes do canal de esportes.

Quem assina o canal e quiser assistir online pode acessar pelo app ESPN, o acesso é grátis e exclusivo para assinantes do canal na TV.

Como assistir ao jogo da NBB ao vivo de graça

Os torcedores do basquete do Franca e São Paulo poderão assistir ao jogo de graça acessando pela página do NBB no FAcebook.

O jogo será transmitido ao vivo online, a partir das 20 horas, em conjunto com a ESPN, e para assistir basta ter um cadastro na rede social.

Sesi Franca e São Paulo hoje pela NBB

No primeiro jogo da série, o Sesi Franca levou a melhor jogando diante de sua torcida, que lotou o Pedrocão.

Depois do time sair em desvantagem, conseguiu uma belíssima virada no último quarto. O placar terminou 80 a 78 para  clube francano, com 28 pontos anotados por Georginho (22 no último quarto).

Já no segundo jogo, deu São Paulo, o Tricolor disparou no segundo quarto, com o placar fechando em 87 a 74, empatando a série semifinal do NBB. Com duplo-duplo de 28 pontos e 11 rebotes de Tyrone.

Com uma vitória para cada time e série empatada e teremos pelo menos mais dois jogos.

Lembrando que, as semifinais do Novo Basquete Brasil são disputadas numa melhor de cinco jogos, ou seja, quem vencer três avança à final.

O segundo o terceiro jogos têm mando do Tricolor, já o quartoduelo será disputado em Franca, assim como um quinto duelo, se for necessário.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.