NBB ao vivo: como assistir Minas x Flamengo ao vivo online pela semifinais Novo Basquete Brasil

Minas x Flamengo ao vivo pelo NBB neste domingo, segunda partida da série de cinco, das semifinais dos playoffs do NBB.

Veja onde assistir a partida entre Minas x Flamengo ao vivo pelo NBB neste domingo, 05 de maio, os clubes se enfrentam em Belo Horizonte, pela segunda partida da série de cinco, das semifinais dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB).

publicidade

Depois de perder o primeiro jogo para o Flamengo na última quinta-feira no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Minas Tênis Clube recebe o carioca na Arena Minas neste domingo.

Confira como chegam os clubes e onde assistir ao vivo online e pela Tv ao basquete do NBB.

publicidade

Onde assistir Minas x Flamengo ao vivo pelo NBB

NBB ao vivo onde assistir Minas x Flamengo pelo Novo Basquete Brasil

NBB ao vivo onde assistir Minas x Flamengo pelo Novo Basquete Brasil

A partida da NBB entre Minas x Flamengo será transmitida pela ESPN 2. O canal de Tv fechada vai transmitir os principais jogos das semifinais dos playoffs do Novo Basquete Brasil.

Como assistir a NBB online

Quem assina o canal ESPN na Tv pode assistir ao jogo pela internet, através do app ESPN. Alguns jogos estão sendo transmitidos de graça pela página da NBB no FAcebook.

Além da transmissão pelos apps, o jogo poderá ser acompanhado ao vivo pelo streaming do Star+, serviço que pode ser contratado mês a mês, por asinatura.

Minas x Flamengo pelo Novo Basquete Brasil

O Flamengo: chega embalado par o jogo em a Belo Horizonte pela vitória com autoridade na primeira partida, quando liderou o confronto e saiu com o resultado de 76 a 67.

Além deste jogo, o Minas Tênis Clube vai mandar em casa também o duelo da próxima terça, às 20h.

Se vencer os dois jogos em Belo Horizonte, o Flamengo fecha a série em 3 a 0 e se classifica para a final.

Minas Tênis Clube: a equipe da casa quer usar o fato de ser o mandante para virar o playoff e buscar um resultado positivo em dois jogos no Rio de Janeiro para ir à decisão do NBB.

O Minas chega com intenção de empatar a série melhor de cinco da semifinal do NBB 2021/2022.

Se forem necessárias, as partidas quatro e cinco ainda não tiveram datas e horários confirmados pela organização do NBB.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.