Lewandowski no Barça? Presidente do Barcelona fala publicamente sobre transferência

Barcelona: Esposa de Lewandowski manda recado para o Bayern de Munique.
Barcelona: Esposa de Lewandowski manda recado para o Bayern de Munique. (Foto: Reprodução)
publicidade

Lewandowski não ficará no Bayern de Munique. Resta agora saber qual será o destino do atacante polonês, eleito melhor do mundo por duas temporadas consecutivas. O Barcelona, possível clube futuro, já iniciou as negociações com o atleta.

O contrato de Lewandowski com o Bayern de Munique acaba no final da próxima temporada, em junho de 2023 e o jogador já indicou ao clube que não irá renovar seu contrato.

publicidade

Assim, os alemães entendem que é viável fazer um negócio pelo seu camisa 9 já nesta janela de transferências, para que não perca a chance de lucrar em uma possível transferência de Lewandowski.

Leia também

publicidade

Lewandowski no Barcelona: presidente do clube fala sobre negociação

Lewandowski no Barcelona? Presidente do clube abre o jogo. (Foto: Reprodução)
Lewandowski no Barcelona? Presidente do clube abre o jogo. (Foto: Reprodução)

O Barcelona mantém conversas próximas com Lewandowski há algumas semanas, mas ainda não fechou nenhum negócio pelo jogador que atualmente defende o Bayern de Munique.

publicidade

Sobre as negociações que envolvem Lewandowski, Bayern de Munique e Barcelona, o presidente do clube da Catalunha, Laporta, comentou e demonstrou entusiasmo em um desfecho positivo.

“Nós fizemos uma oferta ao Bayern de Munique por Lewandowski e estamos esperando a resposta, esperamos que haja um final feliz. Gostaria também de agradecer ao Lewandowski pelo que interesse dele em vir para o Barcelona”, disse Laporta, presidente do Barça.

publicidade

Para esta temporada, o clube alemão já se movimentou no mercado e buscou Sadio Mané, que pertencia ao Liverpool. O jogador senegalês chega para reforçar o ataque bávaro em 2022/2023.

Lewandowski vai sair do Bayern de Munique?

Não é certo ainda, no entanto, o jogador polonês já indicou para a diretoria do Bayern de Munique que não pretende continuar e renovar seu contrato com o clube alemão por mais temporadas.

publicidade

Assim, Lewandowski deve deixar o Bayern de Munique em breve. Resta saber quando. Afinal, seu contrato com o clube é válido por mais uma temporada, no entanto, a equipe alemã demonstra receio em não negociá-lo antes e perder o lucro da venda.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar