Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Libertadores

Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira, 10, jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.

Saiba onde assistir Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira, 10 de agosto, os times voltam a campo para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América 2022.

publicidade

A partida está marcada para às 21h30 (hora de Brasília), e o duelo agora será no Allianz Parque, casa do Verdão, em São Paulo, (SP).

Atlético-MG e Palmeiras empataram em 2 x 2, no jogo da ida no Mineirão em Belo Horizonte. Quem vencer em São Paulo garante a vaga na semifinal, um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

publicidade

Confira como se prepararam para o confronto, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo

Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo o jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo o jogo de volta das quartas de final da Libertadores

A partida da volta entre Palmeiras e Atlético-MG não vai passar no SBT. O jogo terá transmissão ao vivo exclusiva do canal ESPN, na TV fechada, com acesso restrito aos assinantes.

Além da Tv, o torcedor poderá assistir ao jogo pela internet, pelo streaming e pelo Facebook, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Libertadores online

Para assistir online, as opções serão pelo serviço de streaming Star+, por assinatura, e de graça Facebook Watch.

A partida terá transmissão pelo Star+, serviço que transmite os jogos simultâneos com a ESPN, podendo ser acessado pelo seu celular ou notebook, a assinatura é com pagamento mensal ou anual.

Para assistir de graça, o torcedor terá a transmissão no Facebook, que transmite gratuitamente pela página da Conmebol Libertadores, através do Facebook Watch. Para ter acesso basta ter uma conta na rede social.

Atlético-MG e Palmeiras hoje pela Libertadores

O Palmeiras: o Verdão é o atual bicampeão da competição sul-americana, e vem tentar avançar à semifinal do torneio pela quarta vez nestes últimos cinco anos.

Além disso, a equipe de Abel Ferreira vai defender uma invencibilidade de 17 partidas na competição, com a vantagem de decidir em casa.

O Palmeiras entrou em campo no domingo, 07, no Allianz, e venceu o Goiás, por 3 x 0, pelo Brasieirão, onde é líder, com 45 pontos.

O técnico terá força máxima à sua disposição para o duelo. O único ausente deve ser Jailson, que continua em recuperação após cirurgia no joelho.

O Atlético-MG: o clube mineiro vive um momento de total instabilidade na temporada, perdendo algumas posições no Brasileirão, ocupando hoje a sétima colocação.

Recentemente, perdeu para o Athletico-PR, por 3 x 2, de virada, em casa, e antes para o Internacional, por 3 x 0 no Beira-Rio.

O técnico Cuca, que reassumiu o time, não deverá ter Guilherme Arana à disposição, o lateral até viajou, mas tem lesão. Além dele, o atacante Cristian Pavón, que não está inscrito na competição.

O Galo vem de cinco jogos seguidos sem vencer em 2022 e deixou o G6 no Campeonato Brasileiro, zona que classifica à próxima Libertadores, além de eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, nas oitavas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.