Previsão de vidente para Palmeiras x Atlético Mineiro é dramática, entenda!

Para jogo de volta das quartas da Libertadores, contra o Atlético Mineiro, o Palmeiras teve resultado favorável pela vidente Mariana Fonseca.

Na semana que definirá a vida de Palmeiras e Atlético Mineiro na Copa Libertadores da América 2022, a vidente Mariana Fonseca, que posta vídeos semanais em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’, informou qual a previsão e o que poderá acontecer na partida.

publicidade

As equipes voltam a se encontrar na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela volta das quartas de finais da Copa Libertadores.

Após o empate na partida de ida, no Mineirão, por 2-2, tanto o time paulista quanto o mineirão vão lutar por uma vaga na semifinal do torneio mais importante da América do Sul.

publicidade

De acordo com as informações divulgadas, o Palmeiras já vendeu mais de 37 mil ingressos e, assim, o Porco deverá ter casa cheia para o confronto.

De acordo com a previsão de Mariana Fonseca, o técnico Abel Ferreira, do time alviverde, está estudando e deverá ter um ótimo resultado para a partida de volta.

“O Palmeiras vai ter que tomar cuidado, porque tem algumas armadilhas táticas que o Cuca pode impor. O Palmeiras vem com uma boa comunicação no campo, com prosperidade e colhe frutos porque tem uma tática muito poderosa. O Abel vem com um estudo do Galo muito forte”, destaca a vidente.

Campanha do Palmeiras é uma das melhores da história da Libertadores

Raphael Veiga pode ser desfalque para a volta de Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores. (Foto: Reprodução)

Raphael Veiga com a posse de bola na partida de ida das quarta de finais, contra o Atlético Mineiro, na Libertadores – Foto: Reprodução

Em busca do tetracampeonato, não há dúvidas que o Palmeiras é um dos favoritos ao título. Na primeira fase, sorteado no grupo A, o Porco não foi o melhor somente em seu grupo, mas de toda a competição.

Dessa forma, terminou em primeiro com 18 pontos, a frente de Emelec-EQU com 8, Deportivo Táchira com 7 e, na lanterna, Independente Petrolero com 1.

Nas oitavas de finais enfrentou o Cerro Porteño, do Paraguai. Na ida, venceu por 3-0. Já na volta, sem chances, goleada por 5-0, no Allianz Parque.

Na fase seguinte, diante do Galo, o alviverde conseguiu segurar o empate por 2-2, fora de casa, na partida de ida das quartas de finais da Libertadores. Já para a volta, o provável Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony (López).

Atlético Mineiro

Na reta final do torneio continental, o Galo terminou a primeira fase na primeira colocação com 11 pontos, na frente de Tolima, também com 11, mas com saldo inferior, Independente Del Valle em terceiro com 8 pontos e, o rival, América Mineiro com 2 pontos.

Nas oitavas de finais, o Atlético Mineiro enfrentou o Emelec e sofreu para classificar. No jogo de ida, empataram em 1-1, no Equador. Na volta, o time brasileiro venceu por 1-0. Na fase quartas de finais, o vencedor de Atlético-MG e Palmeiras, irá duelar, na semifinal, contra Athletico-PR ou Estudiantes-ARG.

Para a partida de volta contra o Verdão, os atleticanos irão completos para buscar a classificação. Portanto, o técnico Cuca deverá entrar em campo com o provável Atlético Mineiro:

Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Dodô ou Guilherme Arana); Allan, Jair (Otávio) e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk.

Onde assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo

Na TV, a partida terá transmissão exclusiva do canal de Tv fechada ESPN, para todo Brasil, para assinantes da emissora.

Na internete, o Facebook Watch fará a transmissão gratuita pelo Facebook da Conmebol Libertadores. Por streaming, a partida terá transmissão pelo Star+, serviço por assinatura.

 

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.