Após derrota da Alemanha, Müller dispara: ‘Ridículo’

Após ser derrota da Alemanha, diante do Japão, por 2-1 na estreia da Copa do Mundo 2022, o líder alemão Thomas Müller se irritou com atuação.

Na manhã desta quarta-feira (23), a Alemanha entrou em campo, diante do Japão, pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo 2022. Entretanto, a estreia dos europeus não foi do jeito que esperavam e, com isso, o time japonês venceu, de virada, por 2-1, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.

publicidade

Uma das principais estrelas do futebol alemão é, sem dúvida, Thomas Müller. Portanto, a liderança da sua seleção disparou logo após a derrota e não se conformou com o revés sofrido logo na primeira partida. Vale lembrar que, em 2018, a Alemanha decepcionou e foi eliminada na fase de grupos, após ser derrotada para a Coréia do Sul por 2-0. 

Portanto, com a vitória conquistada, os japoneses alcançaram o seu primeiro triunfo de virada nas participações em Copa do Mundo. Dessa forma, Ritsu Doan e Takuma Asano ajudaram seu país a alcançar a marca histórica de vencer uma partida de virada na Copa do Mundo e, além disso, somar os primeiros três na fase de grupos.

publicidade

Com derrota da Alemanha na estreia da Copa do Mundo, Müller se irrita 

Thomas Müller comemorando gol de Gundogan

Thomas Müller comemorando gol de Gundogan – Foto: Facebook/FIFA World Cup

Na manhã desta quarta-feira (23), o Japão venceu a sua primeira partida na Copa 2022, porém, por outro lado os alemães se irritaram, principalmente o líder Thomas Müller que não poupou ninguém e afirmou que a atuação de toda a seleção foi ridícula. 

Ao final da partida, os jogadores e os treinadores concedem entrevista coletiva, mas, também é possível ver falas dos atletas na zona mista, e, o camisa 13 alemão disparou. “É ridículo que comecemos a Copa do Mundo com uma derrota”, enfatizou.

A abertura da chave ocorreu às 10h, com a vitória dos asiáticos por 2-1, contra os europeus. Na sequência, às 16h, a Espanha entrou em campo e aplicou a maior goleada da Copa, diant da Costa Rica por 7-0. Com isso, os espanhóis lideram o grupo E com 3 pontos e saldo 7, seguido pelos japoneses com a mesma pontuação, porém, com 1 gol de saldo e, na terceira posição está a Alemanha sem pontos e saldo negativo 1. Contudo, na lanterna está a Costa Rica sem pontuar.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.