
Em má fase no São Paulo, Crespo pode ir para o Futebol Argentino caso seja demitido do Tricolor.
Com um início avassalador pelo São Paulo sendo campeão Paulista após 16 anos e conquistando um título após 8 anos. Crespo fez com que a torcida tricolor tivesse altas expectativas com o ano de 2021.
Entretanto, com o decorrer da temporada, a queda de rendimento ocasionou em eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, e no Campeonato Brasileiro o time está na parte debaixo da tabela.
Toda esta sequência de maus resultados fizeram com que os torcedores pedissem a saída do treinador, entretanto a diretória mostra que não vai demiti-lo ao menos por enquanto. Entretanto caso saia do São Paulo Crespo pode surgir no Racing da Argentina.
Leia Mais: São Paulo ameaçado? Veja o que Denílson pensa da situação atual
Segundo informações do jornalista Hernán Feler, da TNT Sports Argentina, o clube estaria monitorando a situação de Crespo. O treinador seria a principal opção para assumir o comando da equipe, entretanto as negociações só irão avançar em caso de demissão.
Hernán Crespo tem Contrato com São Paulo até o final de 2021, com uma multa rescisória no valor de 750 mil dólares (aproximadamente 4 milhões de reais). O que poderia ser um entrave tanto para o Racing em arcar com a multa de Crespo, por isso o clube busca esperar um pouco mais.

Por conta disso questões o Racing já planeja com plano B a contratação do auxiliar de Pep Guardiola Juan Manuel Lillo, o Espanhol tem 55 anos e atualmente trabalha com Guardiola como auxiliar técnico no Manchester City.
Entretanto, caso não se chegue a um acordo o clube também tem como opção os segunites nomes Alexander Medina, Javier Mascherano, Diego Dabove, ex-Bahia, Guillermo Barros Schelotto.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui