Manchester United surpreende e dá ‘aval’ sobre saída de CR7

Para deixar o Manchester United, CR7 precisará encontrar uma equipe em que queira investir e comprá-lo para a nova temporada.

Com o decorrer dos dias e os rumores crescendo cada dia mais sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo (CR7), nesta terça-feira (16) surgiu novas conversas sobre o futuro do craquê português no Manchester United. De acordo com o portal, The Telegraph, a única possibilidade do ponta-esquerda sair será se os Reds receberem uma proposta de compra.

publicidade

Em má fase com o treinador Erik ten Hag, a estrela tem aval da diretoria e comissão técnica para deixar a equipe de Old Trafford, porém, para isso acontecer terá que encontrar uma nova agremiação que esteja disponível investir.

Nas últimas horas, surgiram conversas sobre o retorno da camisa 7 para o futebol italiano. Entretanto, o caminho seria a Inter de Milão ou o Milan, mas, o jogador foi rejeitado por ambas equipes de Milão. Além disso, com a janela de transferências internacionais no fim, o período se encerrará em 1º de setembro.

publicidade

Expectativa de CR7 é deixar o Manchester United desde a pré-temporada

CR7 desmente boatos sobre um possível negócio com novo clube nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

CR7 desmente boatos sobre um possível negócio com novo clube nas redes sociais – Foto: Reprodução

De olho na Uefa Champions League, Cristiano Ronaldo sempre deixou claro que seu desejo era disputar a competição mais cobiçada do futebol europeu. Entretanto, com o passar do tempo, a saída parece cada vez mais improvável.

Em sequência, o craque português tem ficado irritado com a atual situação do Manchester United. Assim, CR7 deverá ter nas próximas semanas uma reunião com a diretoria, pois, a relação entre jogador, comissão técnica e diretoria não está boa.

 

Com o objetivo de sair, CR7 busca, ao lado de seu empresário, Jorge Mendes, encontrar um novo destino para continuar a temporada 2022/2023. Porém, seu alto salário parece ser um grande problema para qualquer acordo.

Cristiano Ronaldo estreou com derrota na Premier League

Na estreia dos Reds, na Premier League, em que foi derrotado para Brighton & Hove Albion, por 2-1, no Old Traford, Cristiano Ronaldo foi reserva. Na partida seguinte, apesar de ter iniciado o confronto, o Manchester United foi goleado, fora de casa, para o Brentford, por 4-0.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.