CR7 recusado em mais dois gigantes europeus e futuro segue incerto

Com o futuro indefinido no Manchester United, CR7 corre contra o tempo para encontrar um novo clube para jogar a temporada 2022/2023

O português CR7 esteve em campo pelo Manchester United neste final de semana e presenciou a goleada sofrida por 4 a 0, fora de casa, sobre o Brentford. Com o futuro indefinido no clube, Cristiano corre contra o tempo.

publicidade

O jogador tenta, ao lado de seu empresário, Jorge Mendes, encontrar um novo destino para continuar a temporada 2022/2023 longe de Manhcester, mas o seu alto salário parece ser um grande problema para qualquer acordo.

Jorge Mendes continua buscando possíveis clubes dentro do mercado europeu e, recentemente, ouviu um “não” de dois clubes gigantes do futebol italiano. Restam 15 dias para que a janela de transferências do futebol europeu se feche.

publicidade

Cristiano Ronaldo é recusado por dois clubes da Itália, segundo jornal

CR7 é recusado por mais dois clubes europeus e segue indefinição sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)

CR7 é recusado por mais dois clubes europeus e segue indefinição sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)

O português CR7 não quer ficar no Manchester United. Desde que retornou ao clube inglês, na temporada passada, Cristiano se monstra insatisfeito com a administração do time e as ambições atuais.

Nessa temporada 2022/2023, inclusive, a equipe de Manchester não disputa a Champions League, pois não conseguiu se classificar para o principal torneio entre clubes europeus dentro do Campeonato Inglês.

Além da ausência na Champions League, Cristiano Ronaldo se mostra insatisfeito com a situação atual do clube. Nas primeiras duas partidas da Premier League nesta temporada, o Manchester já sofreu duas derrotas. Esse é o pior começo de Campeonato Inglês da equipe desde 1992.

Com 15 dias para definir seu futuro dentro ou fora do clube inglês, Cristiano Ronaldo corre contra o tempo ao lado de Jorge Mendes para encontrar uma nova equipe nesta temporada.

Segundo relatos do jornal italiano “Corriere dello Sport”, Cristiano foi oferecido pelo seu empresário aos dois clubes de Milão: a Internazionale e o Milan. No entanto, o salário do atleta foi considerado alto, e não houve acordo.

CR7 fica no Manchester United?

Diante de várias recusas dentro do mercado europeu, CR7 não sabe qual será o seu futuro. A verdade é que o português ainda tenta, de todas as formas, deixar o Manchester United e jogar a Champions League 2022/2023.

No entanto, quanto mais o tempo passa, mais distante fica a possibilidade de Cristiano conseguir fechar um acordo favorável para deixar a equipe inglesa nessa janela de transferências. Os próximos 15 dias prometem mais especulações sobre o futuro do português.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.