Flamengo: Arrascaeta é elogiado após vitória sobre o Corinthians ‘Passeou’

Arrascaeta comemorando após marcar em jogo contra o Corinthians
Arrascaeta comemorando após marcar em jogo contra o Corinthians - Foto: Nelson Almeida/AFP
publicidade

Após marcar um gol e realizar partida incrível, o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, foi amplamente elogiado por comentarista da ESPN, emissora do grupo Disney, ao fim da vitória rubro-negra, na noite desta terça-feira (2), por 2-0, fora de casa, contra o Corinthians, pela ida das quartas de finais da Copa Libertadores.

Com o triunfo conquistado na capital paulista, o time carioca deu um grande passo rumo a classificação à semifinal do torneio continental. No programa “Sports Center”, Gustavo Zupak, profissional da TV fechada, falou sobre a atuação do meia-campista, na Neo Química Arena.

publicidade

“Poucas vezes na vida, eu vi o Arrascaeta passear com a bola como ele passeou no segundo tempo. O Flamengo fez o que quis na Neo Química Arena”, enalteceu Zupak.

Leia também

Em noite de Gala, Arrascaeta deu show contra o Corinthians

Arrascaeta é uma das principais estrelas do Flamengo
Arrascaeta é uma das principais estrelas do Flamengo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
publicidade

Em confronto válido pela ida das quartas de finais da Libertadores, o camisa 14 do Flamengo teve uma atuação surpreendente. Nesta terça-feira, o torcedor flamenguista lotou o setor destinado aos fanáticos e, sem dúvidas, fizeram a festa em São Paulo.

De acordo com o SofaScore, o uruguaio recebeu a nota 7.8 ao final do jogo. Portanto, seus números foram espetaculares. Em 89 minutos em campo, Arrascaeta marcou um gol, tocou 64 vezes na bola e teve uma acertividade de 88% nos passes, foram 37 de 42 concluídos.

publicidade

Além disso, chutou duas vezes ao gol, em uma delas marcou uma pintura, acertando o ângulo esquerdo de Cássio, para abrir o placar na Neo Química Arena.

Sequência de jogos

Após a vitória na capital paulista, o Flamengo se concentra para o clássico nacional, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A partida, que será válida pela 21ª rodada da liga, acontecerá neste sábado (6), às 20h30, no Morumbi.

publicidade

Em 5º lugar no Campeonato Brasileiro e com 33 pontos, caso o time carioca vença o jogo, poderá subir para a terceira colocação, chegando aos 36 pontos. Por outro lado, o tricolor é o 10º com 26 pontos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já pela Libertadores, o jogo de volta será no dia 9, às 21h30, no Maracanã. Com o resultado construído na ida, o Flamengo poderá perder até por um gol de diferença que está garantido na semifinal, para enfrentar Vélez Sarsfield ou Talleres, ambos da Argentina.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar