Vice-Presidente do Flamengo faz mistério em rede social sobre acerto com Oscar

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, postou um vídeo enigmático nas redes sociais sobre uma possível contratação de Oscar, do Shanghai

Após uma goleada por 5 a 0 sobre o Athletico-PR com o time reserva na tarde deste domingo (14), o vice-presidente do Flamengo acordou cedo na manhã desta segunda-feira (15) com enigmas nas redes sociais.

publicidade

Marcos Braz é conhecido pela torcida rubro-negra por ser o carro-chefe em todas as negociações de atletas que chegam ao clube. Com a possibilidade de contratar Oscar por empréstimo até o final da temporada, o dirigente postou um enigma nas redes sociais.

Oscar pertence ao Shanghai SIPG, da China, e vai ficar no Brasil até o final deste ano de 2022, para resolver problemas familiares. Com o meio-campista por aqui, a diretoria rubro-negra tenta convencer o clube chinês a um empréstimo.

publicidade

Marcos Braz posta vídeo enigmático nas redes sociais e indica possível acordo com Oscar, do Flamengo

Flamengo: Marcos Braz dá pistas sobre possível negócio com Oscar, do Shangai SIPG. (Foto: Reprodução)

Flamengo: Marcos Braz dá pistas sobre possível negócio com Oscar, do Shangai SIPG. (Foto: Reprodução)

Nesta janela de transferências do meio do ano, o Flamengo foi um dos times que mais se reforçou para o restante da temporada. Com a chegada de Vidal, Varela, Erick Pulgar e Cebolinha, a equipe de Dorival Júnior vem forte para 2022.

No entanto, Marcos Braz dá indícios de que o time pode contar com mais reforços. Oscar está na mira do Flamengo há algumas semanas, mas uma negociação com o Shanghai SIPG é considerada difícil.

Mesmo com o brasileiro no país até o final do ano, para resolver problemas familiares, o clube chinês não está tão disposto a emprestar o meio-campista para o Flamengo, pois entende que o calendário do futebol nacional pode machucar o atleta.

https://twitter.com/_mattosp/status/1559143736415748098?s=20&t=cBejHGJXvN1a1qTvqdSXTg

Flamengo encontra dificuldades para contratar Oscar, do Shanghai SIPG

Sobre isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou recentemente que a diretoria rubro-negra já estava perdendo suas esperanças sobre um possível acordo com o Shanghai por Oscar nesta temporada.

No entanto, Marcos Braz publicou um vídeo no começo da manhã desta segunda-feira (15) que animou os torcedores rubro-negros. Com uma caneca de café e uma lupa, o vice-presidente do Flamengo deu indícios de que podem surgir novidades.

Marcos Braz é conhecido por postar imagens com uma caneca de café quando está negociando com algum jogador. Será que, dessa vez, o vice-presidente conseguirá trazer Oscar para o elenco rubro-negro?

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.