Corinthians vai atrás de ex-Flamengo para substituir Willian

Com Willian de saída do Corinthians, a diretoria alvinegra monitora a situação de um ex-Flamengo para substituir o camisa 10 do Timão

O Corinthians não conta mais com Willian, que acelera a sua transferência para o Fullham, da Inglaterra. Sem o camisa 10 para o restante da temporada, a diretoria alvinegra corre contra o tempo para encontrar seu substituto, que pode ser um ex-Flamengo.

publicidade

A segunda passagem de Willian com a camisa do Corinthians não foi como o jogador e a torcida do Timão esperavam. Com apenas um gol, o atacante não se readaptou ao Brasil e a família manifestou o desejo de voltar à Inglaterra.

Diante desse cenário, o Fullham, equipe de Londres que acabou de voltar à primeira divisão do futebol inglês, acenou com uma proposta para o camisa 10 do Timão, e o seu futuro será, de fato, no Reino Unido.

publicidade

Corinthians busca substituto para Willian no mercado e monitora ex-Flamengo

Michael pode ser o substituto de Willian no Corinthians em 2022. (Foto: Reprodução)

Michael pode ser o substituto de Willian no Corinthians em 2022. (Foto: Reprodução)

Agora que Willian não faz mais parte do elenco corintiano, a diretoria do clube corre atrás de um substituto dento do mercado de transferências e flerta com a possibilidade de contratar Michael, ex-Flamengo.

O atacante, eleito revelação do Campeonato Brasileiro 2019, está no Al Hilal, da Arábia Saudita. Michael deixou o Flamengo no final da temporada passada, em alta sob o comando de Renato Gaúcho.

O jogador viveu momentos complicados com a camisa rubro-negra, mas Renato Gaúcho encontrou o melhor futebol do atacante, que foi uma das peças principais do Fla na temporada de 2021.

Michael quer voltar para o futebol brasileiro, e Corinthians monitora a situação

Há quase um ano no futebol árabe, Michael já sinalizou que não está feliz por lá. Longe da família e dos amigos, o atacante já indicou que deseja voltar em breve para o futebol brasileiro.

Neste cenário, o Corinthians monitora a situação e entende que é possível trazer o atacante para o clube. Com um futebol veloz e rápido, Michael pode ser o novo atacante do Timão para o restante da temporada de 2022, substituindo Willian.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.