Vini Jr joga em Brasil x Sérvia? Provável escalação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Um dos grandes destaques do Brasil, Vinícius Jr deve ser titular no duelo contra a Sérvia pela Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24 de novembro, em duelo contra a Sérvia, que inicia a caminhada do Brasil em busca do tão sonhado hexacampeonato. 

publicidade

Para o confronto de estreia contra a Sérvia, o técnico Tite deve mandar a campo uma seleção totalmente diferente do que já vimos durante sua trajetória na Seleção Brasileira.

A escalação ainda não foi divulgada oficialmente pela CBF, mas é esperado que os grandes nomes do atual elenco, como Neymar, Vinícius Júnior, Paquetá e outros, estejam entre os titulares do jogo de estreia na Copa do Mundo do Catar.

publicidade

Provável escalação da Seleção Brasileira: Vini Jr deve ser titular contra a Sérvia

Vini Jr joga em Brasil x Sérvia? Provável escalação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo. (Foto: Reprodução)

Vini Jr joga em Brasil x Sérvia? Provável escalação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo. (Foto: Reprodução)

A escalação para o jogo contra a Sérvia será inédita. O técnico Tite optou por entrar em campo com as promessas da Seleção Brasileira, que vem brilhando com a amarelinha. 

Entre elas, o atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, deve ser titular contra a Sérvia, iniciando a partida entre os onze que começam jogando. 

Tite escalou Vini Jr como titular e recuou Lucas Paquetá para o meio de campo, ao lado do volante Casemiro. Com isso, Fred deve começar a partida no banco de reservas, sendo utilizado ao decorrer do jogo. 

A formação foi testada nos treinos de segunda-feira (21) e terça-feira (22). Apesar do conhecimento, a imprensa não teve acesso ao treino, que foi restrito.

O esquema do técnico Tite conta com quatro atacantes, sendo eles Vinícius Júnior, Neymar, Raphinha e Richarlison centralizado. 

Destaque da seleção, o camisa 10, Neymar, deve desempenhar um papel de criação, sendo fundamental na preparação de jogadas.

Sendo assim, a Seleção Brasileira deve ir a campo com o seguinte time: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo do Catar

O primeiro passo em busca do hexa será dado nesta quinta-feira, 24 de novembro. A Seleção Brasileira entra em campo às 16h (horário de Brasília), no Lusail Iconic Stadium, em Lusail.

A partida deve ser crucial para o Brasil, que vai em busca dos primeiros três pontos na competição, para ficar perto da classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.