Neymar bêbado em treino do PSG? Paquetá sai em defesa do brasileiro

Lucas Paquetá comenta sobre o caso de "Neymar Bêbado em treino do PSG" e defende o colega de Seleção Brasileira.

A relação entre Ney e PSG está bem desgastada com a eliminação na Champions League e, agora de acordo com informações do jornalista Daniel Riolo da “RMC Sport”, Neymar teria chegado bêbado em treino no PSG.

publicidade

Entretanto em meio a grave acusação, seu companheiro de Seleção Brasileira, Lucas Paquetá comentou sobre o caso e saiu em defesa do companheiro.

Neymar bêbado em treino do PSG

Neymar acusado de embriagues no treino

Neymar acusado de embriagues no treino (Divulgação/R7)

A acusação serviu para acalorar ainda mais a situação no Paris Saint-Germain, que já não estava nada bem desde a eliminação na Liga dos Campeões.

publicidade

Após a partida de volta perdida de virada para o Real Madrid por 3 a 1, o clima esquentou com o presidente do time Francês, Nasser Al-Khelaïfi tentando invadir o vestiário dos árbitros da partida.

E mais adiante sobrou para Neymar, que possivelmente deve deixar a equipe no fim da temporada como uma espécie de reformulação no elenco.

A torcida também atacou bastante o jogador na partida após a eliminação. E agora com a acusação de embriagues nos treinos pode ser o fim da linha para o jogador Brasileiro.

O jornalista Daniel Riolo comentou o seguinte sobre a situação.

“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, disse o jornalista.

Lucas Paquetá sai em defesa de Neymar

Após o comentário o ex-jogador do Flamengo, Lucas Paquetá rebateu o comentário do jornalista.

“Eu acho que isso é até desrespeitoso em se falar, em transmitir informações que não são verdadeiras. Ele obviamente não comentou isso, acredito que não seja verdade. Mas as pessoas falam demais e isso acaba nos afetando de certa forma, um pouco. É difícil filtrar. Mas eu vou te dar um exemplo: falaram que era o Homem-Aranha na minha casa (risos). Então você não pode acreditar no que as pessoas falam e colocar isso como certeza num atleta. Tem muitas coisas que envolvem o atleta e o Neymar é profissional, acredito que ele não tenha feito isso”.

Neymar e Paquetá recentemente se encontraram na concentração da Seleção Brasileira, onde irão enfrentar o Chile no próximo dia 24 de março e a Bolívia no próximo dia 29 de março.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.