Presidente do PSG tenta invadir vestiário da arbitragem após a partida

Após a partida entre Real Madrid 3 X 1 PSG, pelas oitavas de final da Champions, o presidente do PSG, tenta invadir o vestiário da arbitragem.

Nesta quarta-feira (09), o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1 e garantiu vaga para as quartas de final da Champions League.

publicidade

Entretanto, segundo informações da imprensa espanhola, depois da partida o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi teria tentado invadir os vestiários dos árbitros da partida.

Presidente do PSG perde a cabeça ao final da partida entre Real Madrid X PSG

Presidente do PSG perde o controle após a partida

publicidade

Após vencer no jogo de ida por 1 a 0 em uma partida bastante disputada, com um gol marcado nos minutos finais, o time francês precisava apenas do empate para se classificar para as oitavas de final.

O gol de Mbappé no final do primeiro tempo garantia a classificação para as quartas de final, porém na segunda etapa, Karim Benzema, marcou 3 gols em pouco mais de quinze minutos e garantiu a vitória para a equipe da capital espanhola.

Apesar da vitória o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, teria visto uma possível irregularidade no primeiro gol do atacante francês do Real Madrid e foi protestar após o jogo.

A insatisfação de Nasser Al-Khelaïfi

De acordo com o jornal “AS”, o mandatário acompanhado do diretor de esportes Leonardo teria tentado a força invadir o vestiário dos árbitros, há inclusive relatos de ameaças por parte de Al-Khelaïfi á Danny Makkelie, árbitro da partida.

Um funcionário do Real Madrid que gravou toda a confusão com o celular, no meio o mandatário do time francês desferiu diversos insultos ao árbitro da partida e ainda gritou “Eu vou te matar“.

De acordo com o portal, foi preciso ajuda para conter o Nasser, que buscava alcançar o vestiário dos árbitros e estava incontrolável.

Veja o relato da Sumula da arbitragem.

“O presidente e o diretor técnico do PSG mostraram um comportamento agressivo e tentaram entrar no vestiário dos árbitros. Quando o árbitro pediu que eles saíssem, eles bloquearam a porta e o presidente bateu deliberadamente a bandeira de um dos participantes, quebrando-a .”, sumula da arbitragem (tradução livre).

No fim da confusão o Paris Saint-Germain, enviou um funcionário para pedir desculpas aos árbitros e ao Real Madrid pelo episódio.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.