Flamengo x Corinthians vai passar ao vivo no SBT? Veja onde assistir ao jogo da Libertadores

Flamengo x Corinthians se enfrentam na noite desta terça-feira (09) pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2022

Começa mais uma semana decisiva de Libertadores. Flamengo x Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da competição nesta terça-feira, 09 de agosto, confira se o jogo vai passar ao vivo no SBT.

publicidade

No primeiro duelo entre as duas equipes, na Neo Química Arena, em São Paulo, o time rubro-negro conseguiu vencer a partida por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol, e agora busca garantir a sua classificação para as semifinais no Maracanã.

Diante do seu torcedor, no Rio de Janeiro, o Flamengo busca carimbar a primeira vaga às semifinais da Libertadores 2022 em um ambiente que promete ser mágico no duelo entre os times de maiores torcidas do Brasil.

publicidade

Flamengo x Corinthians vai passar ao vivo no SBT?

Confira se Flamengo x Corinthians vai passar no SBT ao vivo. (Foto: Reprodução)

Confira se Flamengo x Corinthians vai passar no SBT ao vivo. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Flamengo x Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores 2022, conta com transmissão do SBT, na televisão aberta, e da Conmebol TV, na televisão fechada.

O jogo promete muita emoção. Após perder por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena, em São Paulo, o Corinthians busca reverter uma vantagem gigantesca do time rubro-negro, em um ambiente hostil.

Diante do seu torcedor, que promete lotar o Maracanã na noite desta terça-feira (09), o Flamengo quer confirmar seu favoritismo e, assim, garantir uma vaga nas semifinais da competição.

No ano passado, o Flamengo foi finalista da Libertadores e, no jogo único em Montevidéu, acabou perdendo para o Palmeiras de Abel Ferreira, que ganhou por 2 a 1 a partida na prorrogação.

Na atual temporada, o time de Dorival Júnior vive um grande momento. Essa boa fase, inclusive, é considerada por muitos torcedores rubro-negros como a melhor após a temporada mágica de 2019 com Jorge Jesus.

Como assistir online ao jogo das quartas de final da Libertadores

A partida entre Flamengo x Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores 2022, conta com transmissão do SBT e da Conmebol TV. É possível assistir online ao confronto através dos dois canais.

Ficha técnica do jogo entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores 2022

Flamengo x Corinthians, quartas de final da Libertadores 2022

Data: 09/08/2022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Onde assistir ao vivo e online: SBT e Conmebol TV

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.