Fortaleza x CSA Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Fortaleza x CSA, válida pela 4º rodada da Copa do Nordeste, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Fortaleza x CSA, as equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em duelo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste

publicidade

Líder do grupo A, o Fortaleza recebe o CSA, que briga por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. As equipes vivem momentos diferentes, mas têm o mesmo objetivo: vencer e somar mais três pontos na competição.

Confira onde e como assistir a partida entre Fortaleza e CSA, pela Copa do Nordeste, e como chegam as equipes para o duelo desta sexta-feira.

publicidade

Fortaleza x CSA hoje pela 4º rodada da Copa do Nordeste

Fortaleza x CSA Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online.

Fortaleza x CSA Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Fortaleza chega com moral para o duelo contra o CSA. Na rodada passada, o Leão bateu o Bahia fora de casa sem tomar conhecimento do adversário. Na Arena Fonte Nova, o Fortaleza aplicou três a zero no Bahia, assumindo a liderança do grupo A.

Com nove pontos somados até aqui, o Fortaleza está na frente do Sport Recife, que ocupa a segunda posição do grupo A com seis pontos somados. A equipe pernambucana perdeu a liderança na última terça-feira após ser derrotada pelo Ceará

Para o confronto desta sexta-feira, o Fortaleza conta com um fator muito importante, que pode influenciar na partida. Até aqui, a equipe ainda não foi derrotada dentro de casa na Copa do Nordeste, e além da liderança, deseja manter a invencibilidade jogando em seus domínios. 

Do outro lado, o CSA tem a difícil missão de vencer o Fortaleza fora de casa para entrar na zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Atualmente, a equipe alagoana ocupa a quinta posição do grupo B, sendo a primeira equipe fora da zona de classificação.

Na rodada passada, o CSA empatou com o Ferroviário dentro de casa. Apesar do empate, o CSA manteve a sequência de três jogos sem perder, e agora busca manter a invencibilidade para entrar na zona de classificação.

Onde assistir Fortaleza x CSA ao vivo

A partida entre Fortaleza e CSA, válida pela Copa do Nordeste, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de maneira exclusiva através da TV fechada. O canal pago Nosso Futebol, disponível apenas para assinantes, transmite o confronto ao vivo. 

Além do Nosso Futebol, também é possível assistir a partida de forma online, através do pay-per-view do OneFootball, disponível apenas para assinantes.

Prováveis escalações

Fortaleza: Fernando Miguel; Dudu, Brítez, Ceballos, Lucas Esteves; Zé Welison, Calebe, Sammuel; Pikachu, Júnior Santos, Lucero.

CSA: Dalberson; Celsinho, Xandão, Paulo Caesar, Pará; Bruno Matias, William Oliveira, Tomás Bastos; Geovane, Kaio Nunes (Jean Carlo), Rodriguinho.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.