CRB x Ceará Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online

Saiba como assistir a partida entre CRB x Ceará, válida pela 4º rodada da Copa do Nordeste, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre CRB x Ceará, as equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

publicidade

Abrindo a rodada da competição, CRB e Ceará se encontram em momentos parecidos. Ambas equipes ocupam a quarta posição de seus grupos, e querem a vitória para chegar no líder.

Apesar do momento parecido entre os dois clubes, e do desejo em comum, apenas um irá conquistar os três pontos na noite desta quinta-feira, para seguir na briga pela liderança.

publicidade

Confira onde assistir o confronto entre CRB x Ceará ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o duelo da quarta rodada da Copa do Nordeste.

CRB x Ceará hoje pela 4º rodada da Copa do Nordeste

CRB x Ceará Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online.

CRB x Ceará Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. (Foto: Divulgação)

O CRB chega para o jogo desta sexta-feira após empatar com a Campinense no duelo passado. Na última terça-feira, 14 de fevereiro, o CRB visitou o Campinense em partida válida pela Copa do Nordeste, e acabou ficando no zero a zero.

Com o empate fora de casa, o CRB chegou ao segundo jogo consecutivo empatando na Copa do Nordeste, mas segue 100% na competição. A única vitória do CRB até aqui foi em cima do Sergipe, na primeira rodada da competição. 

Até aqui, o CRB possui 55% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Apesar de não ter sido derrotado na rodada passada, ficando apenas com o empate, o técnico do CRB, Umberto Louzer, não ficou nada satisfeito com o desempenho do time. 

Do outro lado, o Ceará chega para o duelo fora de casa vindo de uma grande vitória na rodada passada. Na última terça-feira (14), o Vozão venceu o Sport Recife dentro de casa, em um jogo bastante emocionante.

A partida foi bastante acirrada, com as duas equipes criando grandes chances. Portanto, o Ceará levou a melhor diante do Rubro-Negro Pernambucano, vencendo o jogo por 3 a 2.

Atualmente, o Ceará ocupa a 4º posição do grupo B, com 6 pontos somados até aqui, um a menos que o Náutico, que lidera o grupo com 7 pontos somados na Copa do Nordeste.

Onde assistir CRB x Ceará ao vivo

O duelo entre CRB e Ceará, pela Copa do Nordeste, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitido exclusivamente na TV fechada ou nas plataformas de streaming por assinatura. 

O Nosso Futebol, canal pago, é um dos canais da TV fechada que transmite a partida entre CRB e Ceará para todo o Brasil. Além do Nosso Futebol, a ESPN também transmite o jogo da Copa do Nordeste.

Também é possível assistir de forma online, através do Star+, plataforma de streaming disponível apenas para assinantes.

Como assistir online

O Star+ é uma plataforma de streaming de conteúdo de esportes, além de filmes, séries e documentários. Para assinar o Star+, você pode seguir os seguintes passos: Acesse o site oficial do Star+ (starplus.com.br) e clique em “Assine Agora”

Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha). Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura

Você pode acessar o conteúdo da plataforma por meio de seu computador, smartphone ou tablet, com aplicativos disponíveis para iOS e Android, sendo possível também assistir ao conteúdo também por meio de smart TVs com acesso à internet.

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Ceará: Richard; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Luvannor.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.