Atlético de Alagoinhas x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Atlético de Alagoinhas x Bahia, válida pela Copa do Nordeste, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Atlético de Alagoinhas x Bahia, as equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em duelo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste

publicidade

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Bahia visita o Atlético de Alagoinhas, que também não venceu na competição regional. 

As equipes têm o mesmo objetivo, vencer para ficar perto da zona de classificação, e o jogo desta quinta-feira promete ser um grande duelo.

publicidade

Confira onde assistir o duelo entre Atlético de Alagoinhas x Bahia ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a quarta rodada da Copa do Nordeste.

Atlético de Alagoinhas x Bahia hoje pela 4º rodada da Copa do Nordeste

Atlético de Alagoinhas x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online.

Atlético de Alagoinhas x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. (Foto: Divulgação)

Lanterna do grupo A, o Atlético de Alagoinhas não só não venceu ainda nesta Copa do Nordeste, como também perdeu todas as partidas que disputou na competição até aqui. 

A equipe vive em uma situação delicada, e recebe o Bahia em casa na tentativa de obter a primeira vitória na Copa do Nordeste. Na última rodada, contra o Santa Cruz, o Atlético de Alagoinhas foi superado pelo placar de 2 a 1 fora de casa. 

A derrota para o Santa Cruz foi a quarta seguida do Atlético de Alagoinhas na temporada. Além das quatro derrotas, a equipe também empatou com o Itabuna, pelo Campeonato Baiano, chegando a cinco jogos sem vencer.

Do outro lado, o Bahia chega para o confronto contra o Atlético de Alagoinhas após uma dura derrota para o Fortaleza. Na última terça-feira (14), a equipe baiana recebeu o Leão em casa. 

Na ocasião, o Bahia foi derrotado pelo placar de 3 a 0, encerrando uma invencibilidade de cinco jogos consecutivos sem perder. Na Copa do Nordeste, o Tricolor Baiano também vive uma situação complicada.

Até aqui, o Bahia ainda não venceu na competição, sendo três jogos, um empate e duas derrotas. Atualmente, o Tricolor está na vice-lanterna do grupo B, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Onde assistir Atlético de Alagoinhas x Bahia ao vivo

A partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva através do Nosso Futebol, canal pago.

Prováveis escalações

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Van, Caíque, Dedé e Lucas Luan; Jeferson, Emerson e Lucas Alisson; Misael, Gustavo Custódio e Robert.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Diego Rosa [Mugni], Acevedo e Daniel; Biel, Kayky e Everaldo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.