Juan Quintero no Flamengo? Clubes grandes disputam o jogador do River Plate

Juan Quintero do River Plate pode  trilhar novos caminhos em 2023, e neste seu caminho podem estar Flamengo, Cruzeiro e Inter.

Juan Quintero, um dos badalados jogadores do River Plate, pode  trilhar novos caminhos em 2023, e neste seu caminho podem estar alguns grandes clubes brasileiros

publicidade

O jogador colombiano tem seu contrato de empréstimo encerrando neste mês de dezembro e, ao que tudo indica, não deverá renovado.

Flamengo está interessado em Quintero

Meia Quintero no Flamengo, outros clubes também tem interesse no colombiano

Meia Quintero no Flamengo, outros clubes também tem interesse no colombiano

Quintero é especulado no futebol brasileiro já há alguns anos, e em 2023, este acerto tem grandes chances de acontecer.

publicidade

Isso porque, o Flamengo, neste momento se interessa pelo jogador, sendo um dos grandes favoritos a fechar um contrato.

Com a aprovação de Vítor Pereira, o clube carioca deverá intensificar as negociações com o colombiano após a virada do ano.

Todavia, o Rubro-Negro, não é o único clube brasileiro interessado em Quintero, de acordo com o portal GOAL.

Cruzeiro também se interessa em ter Quintero

O Cruzeiro, desde novembro, também vem sonhando com a possibilidade de ter Quintero em seu elenco em 2023, tendo inclusive, feito consultas a seu respeito.

No entanto, a equipe mineiro acabou se ’esbarrando’ com a pedida salarial do jogador, que segundo a fonte, é de R$ 500 mil mensais.

Contudo, com os acréscimos em seu orçamento para 2023, o mineiro campeão da Série B 2022, pode voltar a ver com bons olhos a chegada do meia.

A verdade é que o meia está cada vez mais longe do River Plate, e, inclusive, não deve viajar com o elenco para os Estados Unidos por conta início da pré-temporada do clube, segundo o jornal “Olé”.

Próximo de perder seu camisa 10, o River Plate buscou a contratação de Nacho Fernández junto ao Atlético-MG.

Meia do River Plate é oferecido ao Internacional

O meia do River Plate, também foi um dos nomes analisados pelo Inter. O colombiano, que completará 30 anos em janeiro, está entre os jogadores que foram oferecidos ao clube gaúcho após o encerramento do Brasileirão 2022.

No primeiro momento, o negócio não foi levado adiante pela diretoria do colorado, pela avaliação de que ele tinha características semelhantes a de Edenilson.

Apesar de ser canhoto, atuou aberto pelo lado direito na equipe comandada por Marcelo Gallardo. Porém, com a venda do camisa 8 para o Atlético-MG, há chances de que o nome volte a ser debatido.

Contudo, existe a tendência de que o atleta se acerte com o Flamengo, tendo em vista o avanço significativo entre as partes nos últimos dias.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.