Corinthians x Boca Juniors ao vivo: assista online pelo SBT e na TV ao jogo da Libertadores

Assista Corinthians x Boca Juniors ao vivo nesta terça-feira, 28, às 21h30 , na Neo Química Arena, em São Paulo, (SP), pela Libertadores.

Saiba onde assistir Corinthians x Boca Juniors ao vivo, os times entram em campo nesta terça-feira, 28 de junho, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, (SP), pela Libertadores.

publicidade

O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores. Na primeira fase, o Timão venceu os argentinos em casa por 2 a 0. Na Argentina, os times ficaram no empate em 1 a 1.

Confira como chegam para o confronto, onde assistir ao jogo na Tv e como assistir online de graça.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors ao vivo

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores

A partida terá transmissão ao vivo no SBT para todo Brasil, na Tv aberta. E na Tv fechada, ocanal pay-per-view da Conmebol TV também transmite o duelo, para assinantes da plataforma.

No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisará a arbitragem. O pré-jogo começa a partir das 21h15.

Também será possível assitir ao jogo pela internet, pelo app da Conmebol TV, para assinantes e pleo site do SBT, de graça, veja como assistir.

Como assistir ao jogo do Corinthians online

Para assistir ao jogo online de graça basta o torcedor entrar no site do SBT na internet, por onde é possível assistir a programação da emissora em tempo real.

O acesso é gratuito e não precisa nem mesmo de fazer cadastro, basta entrar no site pelo seu celular, tablet ou computador ou clicar aqui no “ao vivo” e assistir Corinthians x Boca Juniors ao vivo de graça.

Corinthians x Boca Juniors hoje pela Libertadores

O Corinthians:  o Timão vem com moral alta para o confronto, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder Palmeiras.

As equipe já se encontrarem na fase anterior, fazendo parte do mesmo grupo E, que teve o boca em primeiro com 10 pontos e o Corinthians em segundo com 9.

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam em um classico que tem histórico entre os times.

As datas dessas oitavas coincidem com as das final da Copa Libertadores da América de 2012, na 53ª edição, quando o Timão foi campeão, de forma invicta, em cima do Boca por 2 x 0.

O Boca Juniors: desde o último confronto entre os times, o Corinthians disputou dez partidas, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota (aproveitamento de 56,6%).

Já o Boca disputou duas a menos, com seis vitórias e duas derrotas (aproveitamento de 75%).

No final de semana, o Boca Juniors foi derrotado em casa pelo Unión Sante Fé, por 2 a , com time alternativo. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.