Brasil x Suécia ao vivo: onde assistir online e na TV ao amistoso da seleção brasileira feminina

Onde assistir Suécia x Brasil ao vivo jogo da seleção feminina de futebol
Onde assistir Suécia x Brasil ao vivo jogo da seleção feminina de futebol
publicidade

Saiba onde assistir ao amistoso da seleção feminina Brasil x Suécia ao vivo, em Estocolmo, em jogo preparatório para a Copa América de futebol feminino.

A partida acontece nesta terça-feira, 28 de junho, marcada para começar às 13 horas. (de Brasília), com transmissão na TV e online.

publicidade

O duelo servirá como último teste para as meninas de Pia Sundhage antes da disputa da Copa América Feminina.

Veja onde assistir ao jogo na TV, como se prepararam os times e como assistir pela internet.

publicidade

Onde assistir Brasil x Suécia ao vivo, jogo da seleção feminina

Onde assistir Suécia x Brasil ao vivo e online jogo da seleção feminina de futebol
Onde assistir Suécia x Brasil ao vivo e online jogo da seleção feminina de futebol

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, para todo Brasil e ao vivo online pela GloboPlay.

publicidade

Além da Globo, o jogo vai ser transmitido no SporTV, na TV fechada, para assinantes do canal que também podem assistir online pelo SporTVPlay.

Como assistir ao amistoso da seleção feminina online

Além dos assinantes do SporTvPlay, quem quiser assistir ao jogo online de graça poderá acessar pelo Globoplay, na plataforma de streaming.

publicidade

Para ter acesso ao GloboPlay de graça é preciso ter uma “conta Globo”, que pode ser criada usando seu e-mail, para criar sua senha e login.

O cadastro é grátis e o jogo pode ser acompanhado por dispositivos móveis, pelo app para IOS e Android que é gratuito, ou pelo site, no caso de notebook ou computadores.

publicidade

Amistoso da seleção feminina Brasil e Suécia hoje

A Seleção do Brasil: depois ser derrotada pela Dinamarca por 2 a 1, Pia Sundhage, treinadora da seleção de futebol feminino do Brasil, quer aproveitar o confronto com a Suécia, segunda colocada no ranking da Fifa, para fazer os ajustes finais na equipe para a estreia na Copa América.

A seleção viaja para a Colômbia no dia 5 de julho, a estreia será contra a Argentina no dia 9 de julho, às 21h (de Brasília), em Armênia, na Colômbia.

publicidade

Para isso, a técnica fará mais testes na escalação. Um deles deve ser a entrada da volante Angelina, que deu mais movimentação à seleção brasileira no segundo tempo da partida contra a Dinamarca.

A seleção da Suécia: do outro lado, uma das potências do futebol mundial feminino, que também quer aproveitar o duelo desta terça-feira, contra o Brasil, para encerrar a sua preparação para a Eurocopa.

publicidade

Vale ressaltar, que Copa América feminina concede três vagas diretas para a Copa do Mundo 2023, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia.

Além disso, a seleção vencedora do torneio continental também garante vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem em 2024.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar