Dinamarca x Brasil ao vivo: como assistir online de graça ao jogo da seleção feminina pela Globo

Saiba onde assistir ao jogo da seleção brasileira feminina Dinamarca x Brasil ao vivo
Saiba onde assistir ao jogo da seleção brasileira feminina Dinamarca x Brasil ao vivo
publicidade

Saiba onde assistir ao jogo da seleção brasileira feminina Dinamarca x Brasil ao vivo nesta sexta-feira, 24 de junho, às 14 horas (horário de Brasília), em jogo amistoso, no Estádio Parken, em Copenhague.

As brasileiras enfentam as dinamarquesas no penúltimo jogo, nos duelos que servirão de teste para a equipe de Pia Sundhage, antes da disputa da Copa América, que acontece em julho, na Colômbia.

publicidade

Onde assistir Brasil x Dinamarca ao vivo jogo da seleção feminina

Onde assistir ao jogo da seleção brasileira feminina Dinamarca x Brasil ao vivo
Onde assistir ao jogo da seleção brasileira feminina Dinamarca x Brasil ao vivo

O jogo da seleção feminina terá transmissão ao vivo na TV Globo, para todo Brasil, e onine pela GloboPlay.

publicidade

Leia também

Além da Globo, quem assina o SporTV, na Tv fechada também poderá assistir a transmissão. Veja como assistir online ao jogo da seleção.

publicidade

Como assistir online ao jogo da seleção feminina

Os brasileiros poderão assistir a partida gratuitamente pelo PC ou em celulares Android e iPhone (iOS), através do GloboPlay, desde que tenham uma Conta Globo.

Para assistir é preciso ter um cadastro, que pode ser feito usando um e-mail e senha ou vinculando os dados de uma conta Facebook ou Google.

publicidade

Feito isso,é só entrar na página do Globoplay (globoplay.globo.com) e clicar em “Agora na TV” para acessar a programação da TV Globo em tempo real.

Jogo da seleção feminina Brasil e Dinamarca hoje

Depois de enfrentar a vice-campeã europeia de 2017, a Dinamarca, as meninas do Brasil jogarão na próxima terça, em Estocolmo, contra a Suécia, medalhista de prata nas duas últimas Olimpíadas.

publicidade

As duas seleções europeias também estão em fase final de preparação, para a disputa da Eurocopa, também em julho, na Inglaterra.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Em entrevista exclusiva ao GE, (GloboEsporte), a treinadora Pia disse que é importante enfrentar equipes mais fortes nestes amistosos, para fazer a melhor preparação possível para a Copa América.

“É muito importante para mim jogar contra boas equipes. Então, se pudermos jogar contra os 10 melhores países do ranking, o tempo todo, tenho certeza absoluta de que o time vai melhorar muito e isso é um pouco traiçoeiro porque há a qualificação adiante, você precisa planejar para ter sucesso”.

“Então com quem vamos jogar? E jogar contra as melhores equipes, essa é a fórmula vencedora. Pode perguntar a qualquer treinadora, como Sarina (Wiegman), da Inglaterra. Eles perderam, ganharam, perderam, mas se acostumaram com o mais alto nível de desempenho, e isso é importante. Às vezes você ganha, às vezes você perde em sua jornada para a medalha”, comentou Pia Sundhage.

Jogos da Seleção Brasileira Feminina

Depois de enfrentar as dinamarquesas, que contam com a estrela Pernille Harder, (Chelsea), o Brasil terá um amistoso diante da Suécia na terça-feira, dia 28, às 13h30 (de Brasília).

A partida também terá transmissão ao vivo da TV Globo e pelo SporTV. Após os amistosos, a seleção deixa a Europa no dia 29, quando as atletas estarão liberadas para folga.

A seleção viaja para a Copa América no dia 5 de julho, para a estreia contra a Argentina que será dia 9 de julho, às 21h (de Brasília), em Armênia, na Colômbia.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar