Jogos da Libertadores ao vivo: Onde assistir online e pela TV aos jogos dos Brasileiros desta semana

A Libertadores retorna nesta semana com confrontos que marcam as oitavas de final da competição. A fase tem início já na terça-feira (28)

A Libertadores retorna nesta semana com confrontos que marcam as oitavas de final da competição. A fase tem início já na terça-feira (28) e as partidas de ida acontecem também na quarta e quinta-feira.

publicidade

Os representantes brasileiros vão em busca de abrir vantagem para o jogo da volta, sendo eles: Athletico Paranaense, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras. 

Onde assistir Oitavas de final da Libertadores ao vivo 

Onde assistir online e pela TV aos brasileiros na Libertadores 

Onde assistir online e pela TV aos brasileiros na Libertadores. (Foto Reprodução)

Abrindo as oitavas de final, o Atlético-MG enfrenta o Emelec, do Equador, e chega com expectativa de embalar a boa fase na Libertadores, já que fez uma fase de grupos pouco convincente. O momento é propício, com a equipe estando invicta a cinco jogos, mas precisará enfrentar a pressão do equatoriano em casa.

publicidade

O Corinthians joga em casa contra o Boca Juniors e precisa abrir vantagem para diminuir a pressão da força do adversário dentro de casa na partida de volta. O rival argentino já esteve no caminho do Timão durante a fase de grupos.

O Athletico-PR recebe o paraguaio Libertad. Apesar do favoritismo diante do desempenho da equipe no comando de Felipão, o Furacão tenta vencer o fantasma das oitavas. Em cinco  participações na fase, o clube só conseguiu a classificação para as quartas, em 2005, quando foi vice-campeão.

O Palmeiras chega com moral nas oitavas após ter feito a melhor campanha da fase de grupos. O Verdão é o atual bicampeão da competição e favorito no confronto contra o Cerro Porteno-PAR, na casa dos paraguaios.

O Flamengo vive um drama. A equipe vai à Colômbia enfrentar o Tolima com o peso de quatro derrotas nos últimos três jogos e a preocupação de 8 desfalques.

O Fortaleza que faz sua primeira Libertadores tem pela frente o veterano Estudiantes-ARG. Com o primeiro jogo em casa, a equipe tenta abrir vantagem para ganhar confiança na competição.

Onde assistir online e pela TV aos brasileiros na Libertadores 

Os jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América terão suas transmissões distribuídas entre  SBT na TV aberta, ESPN na TV fechada, Star+ como opção de plataforma de streaming transmitindo os jogos da ESPN, no canal pay-per-view da Conmebol TV e no Facebook. Confira:

Terça-feira:

28/06 às 19h15 Emelec x Atlético-MG (ESPN e Star+)

28/06 às 21h30 Corinthians x Boca Juniors (SBT e Conmebol TV)

28/06 às 21h30 Athletico-PR x Libertad (ESPN e Star+)

Quarta-feira:

29/06 às 19h15 Cerro Porteño x Palmeiras (Conmebol TV)

29/06 às 21h30 Tolima x Flamengo (ESPN e Star+)

Quinta-feira:

30/06 às 21h30 Fortaleza x Estudiantes (Facebook)

As partidas de volta acontecem entre os dias 5 e 7 de julho.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão