Pego no pulo! Torcedor do Flamengo expõe atitude ousada de Arrascaeta

Curtindo a vida de solteiro no Rio, Arrascaeta passou por uma situação inusitada. O jogador do Flamengo foi exposto por um torcedor.

Jogador do Flamengo, Arrascaeta acabou sendo surpreendido por uma situação inesperada nos últimos dias. Um torcedor do clube resolveu expor uma suposta cantada do craque em sua namorada.

publicidade

A princípio, a suposta tentativa de flerte teria acontecido no Instagram. O rapaz identificado como Dudu Siguel printou o momento da conversa e publicou no status de seu Whatspp. Na imagem, o meio-campo manda um recado na publicação da jovem: “Uau”.

Não demorou muito até que a imagem vazasse e viralizasse nas redes sociais. Inclusive, o rapaz ficou extremamente chocado com a velocidade do alcance da imagem. No privado a moça também respondeu ao craque com uma mensagem bem-humorada. “Você é ídolo do meu namorado”, escreveu.

publicidade

Mas em sua conta no Twitter, Dudu chegou a mencionar o atleta e brincar com o caso. “Era pra você notar minha irmã”, escreveu. Em suma, o uruguaio Arrascaeta está solteiro no Rio de Janeiro e segue curtindo a vida após o fim de seu relacionamento. Confira o print:

print

Pego no pulo! Torcedor do Flamengo expõe atitude ousada de Arrascaeta (Imagem: Reprodução / Twitter)

Arrascaeta teve um filho com a modelo Camila Bastiani, sua ex, mas eles acabaram se separando após oito anos juntos. Por outro lado, ele também esteve em um romance com Ana Cecilia Maia há poucos dias, que assistiu alguns jogos dele.

Arrascaeta atende ao pedido do ex-jogador Gerson Canhotinha de Ouro

Arrascaeta

Pego no pulo! Torcedor do Flamengo expõe atitude ousada de Arrascaeta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, o craque do rubro-negro foi surpreendido com um pedido de Gerson Canhotinha de Ouro. O ídolo pediu uma camisa sua do Flamengo e o pedido foi atendido pelo número 14 do clube.

 

Após o jogo na última quarta-feira, o ex-craque resolveu fazer uma brincadeira em forma de elogio para o colega.

“Quem contratou o Arrascaeta, hein? Contratou bem! Tem outro por aí? Na Europa, eu acho que tem. No Brasil não tem. Então eu vou mandar um recado: ‘Arrascaeta, seu desgraçado, cadê a minha camisa autografada? Que é que isso, hein?’. Vai jogar assim em caixa-prego”, afirmou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.