Pego no pulo! Torcedor do Flamengo expõe atitude ousada de Arrascaeta

Arrascaeta
Arrascaeta mostra comemorações com a família após brilhar em jogo no Maracanã (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Jogador do Flamengo, Arrascaeta acabou sendo surpreendido por uma situação inesperada nos últimos dias. Um torcedor do clube resolveu expor uma suposta cantada do craque em sua namorada.

A princípio, a suposta tentativa de flerte teria acontecido no Instagram. O rapaz identificado como Dudu Siguel printou o momento da conversa e publicou no status de seu Whatspp. Na imagem, o meio-campo manda um recado na publicação da jovem: “Uau”.

publicidade

Não demorou muito até que a imagem vazasse e viralizasse nas redes sociais. Inclusive, o rapaz ficou extremamente chocado com a velocidade do alcance da imagem. No privado a moça também respondeu ao craque com uma mensagem bem-humorada. “Você é ídolo do meu namorado”, escreveu.

Leia também

publicidade

Mas em sua conta no Twitter, Dudu chegou a mencionar o atleta e brincar com o caso. “Era pra você notar minha irmã”, escreveu. Em suma, o uruguaio Arrascaeta está solteiro no Rio de Janeiro e segue curtindo a vida após o fim de seu relacionamento. Confira o print:

print
Pego no pulo! Torcedor do Flamengo expõe atitude ousada de Arrascaeta (Imagem: Reprodução / Twitter)
publicidade

Arrascaeta teve um filho com a modelo Camila Bastiani, sua ex, mas eles acabaram se separando após oito anos juntos. Por outro lado, ele também esteve em um romance com Ana Cecilia Maia há poucos dias, que assistiu alguns jogos dele.

Arrascaeta atende ao pedido do ex-jogador Gerson Canhotinha de Ouro

Arrascaeta
Pego no pulo! Torcedor do Flamengo expõe atitude ousada de Arrascaeta (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Recentemente, o craque do rubro-negro foi surpreendido com um pedido de Gerson Canhotinha de Ouro. O ídolo pediu uma camisa sua do Flamengo e o pedido foi atendido pelo número 14 do clube.

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após o jogo na última quarta-feira, o ex-craque resolveu fazer uma brincadeira em forma de elogio para o colega.

“Quem contratou o Arrascaeta, hein? Contratou bem! Tem outro por aí? Na Europa, eu acho que tem. No Brasil não tem. Então eu vou mandar um recado: ‘Arrascaeta, seu desgraçado, cadê a minha camisa autografada? Que é que isso, hein?’. Vai jogar assim em caixa-prego”, afirmou.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar