Como assistir América-MG x Democrata-GV ao vivo e online pelo Campeonato Mineiro de 2023

Confira como assistir online e ao vivo ao jogo entre América-MG e Democrata-GV pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro de 2023

Neste sábado (11), às 18h (horário de Brasília), América-MG x Democrata-GV se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro de 2023, saiba como assistir ao vivo e online. O duelo acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

publicidade

O Coelho conseguiu vencer o Athletic na última rodada do torneio e agora tenta embalar uma ótima sequência. Após a vitória no clássico, contra o Cruzeiro, o time da capital ganhou ainda mais empolgação para o restante do torneio estadual.

Já o Democrata-GV empatou na última rodada, diante do tradicional Villa Nova. No Grupo C, o time de Governador Valadares divide a liderança com a Tombense, visto que o Cruzeiro vem derrapando na competição e encontra dificuldades até o momento.

publicidade

Onde assistir América-MG x Democrata-GV ao vivo e online pelo Campeonato Mineiro de 2023

América-MG x Democrata-GV ao vivo e online pelo Campeonato Mineiro de 2023. Foto: Divulgação

América-MG x Democrata-GV ao vivo e online pelo Campeonato Mineiro de 2023. Foto: Divulgação

O duelo entre América-MG x Democrata-GV conta com transmissão ao vivo do Premiere, na televisão. Para acompanhar a partida em tempo real e com imagens, portanto, é necessário assinar o pacote exclusivo em sua operadora de TV.

Como assistir o Campeonato Mineiro online no celular

Pelo celular ou dispositivo móvel, também é possível assistir ao jogo do Coelho pelo Campeonato Mineiro de 2023 neste sábado (11). Para isso, no entanto, o torcedor precisa assinar o pacote exclusivo do Premiere Play, e garantir acesso ao streaming.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 11/02/2023

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Horário: 18h (Brasília)

Como assistir ao vivo e online: Premiere e Premiere Play

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Matheus Gonçalves, Aloísio (Wellington Paulista) e Felipe Azevedo.

Provável escalação do Democrata-GV: Glaycon; Lima, Gabriel Marques, Rony e Léo Carioca; Gabriel Vieira, Nael e Mateuzinho; Pablo, Bruninho e Brandão

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.