Será que fica? Mbappé recebe proposta absurda do PSG para ficar em Paris

Após grande atuação pela ida das oitavas da Champions League contra o Real Madrid, Mbappé deve receber nova proposta de renovação do PSG

O PSG ainda mantém viva as chances de conquistar a tão sonhada UEFA Champions League na temporada 2021/2022, mas já avalia a situação de Mbappé para a próxima temporada.

publicidade

O craque francês tem contrato com o time até junho deste ano, no final da temporada atual, e já revelou que não decidiu sobre o seu futuro para os próximos meses.

A verdade é que Mbappé é desejado pelo Real Madrid, e o atleta já deixou claro seu desejo pessoal em vestir a camisa merengue, porém nenhum acordo foi selado ainda.

publicidade

PSG com proposta milionária para permanência de Mbappé

Sem um futuro definido, Mbappé tem em suas mãos a sondagem do Real Madrid, mas também conversa com os dirigentes do Paris Saint-Germain sobre uma possível renovação.

Após uma atuação de gala do craque na partida de ida das oitavas de final da Champions League contra o próprio Real Madrid, a imprensa francesa voltou a comentar sobre a permanência (ou não) de Mbappé em Paris.

A verdade é que os dirigentes do PSG já enviaram aos representantes de Mbappé duas propostas na tentativa de uma renovação contratual, mas ambas foram rejeitadas.

Agora, ao que tudo indica, o Paris Saint-Germain irá tentar uma “cartada final” para manter o craque na equipe para a temporada 2022/2023 adiante.

Segundo o portal “Independent”, os dirigentes do PSG pretendem oferecer uma proposta que faria Mbappé ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo atualmente.

Os valores chegariam a casa de aproximadamente 1,1 milhão de euros semanalmente (por mês, Mbappé receberia aproximadamente R$25 milhões).

Próximas semanas devem definir futuro de Mbappé

Com mais apenas 4 meses de contrato com o Paris Saint-Germain, Mbappé deve selar o seu futuro muito em breve, e a nova proposta do clube francês pode ser decisiva.

Com o sonho de conquistar uma Champions League pelo PSG, o camisa 7 tenta manter o seu foco no confronto contra o rival Real Madrid, que pode ser seu novo clube em breve.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.