Como assistir Manchester City x Sevilla ao vivo e online na web pela Champions League

Manchester City x Sevilla ao vivo e online pela sexta rodada do Grupo G da Champions League nesta quarta-feira (02) às 17h (Brasília)

Na tarde desta quarta-feira (02), Manchester City x Sevilla se enfrentam pela 6ª rodada do Grupo G da Champions League, saiba como assistir ao vivo e online o duelo que irá acontecer no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

publicidade

Já classificado para a próxima fase, o Manchester City faz seu último compromisso pela fase de grupos desta edição de Champions League. Sem a presença de Haaland hoje, Pep Guardiola deve mesclar uma equipe alternativa para o duelo.

No último final de semana, o City conseguiu vencer por 1 a 0 o Leicester e segue na cola da liderança. Com mais um compromisso importante pela competição nos próximos dias, a tendência é de que Guardiola poupe alguns atletas.

publicidade

Como assistir Manchester City x Sevilla ao vivo pela Champions League

Assista Manchester City x Sevilla ao vivo e online pela champions League. (Foto: Reprodução)

Assista Manchester City x Sevilla ao vivo e online pela champions League. (Foto: Reprodução)

O duelo da tarde desta quarta-feira (02) entre Manchester City x Sevilla conta com transmissão da HBO Max. Para acompanhar a partida em tempo real, portanto, é necessário assinar o pacote exclusivo.

Diante do seu torcedor, o City busca mais uma vitória na fase de grupos da Champions. A vaga para as oitavas de final já está garantida, porém o time de Pep Guardiola quer melhorar seu desempenho na primeira fase.

Para isso, no entanto, deve contar com uma equipe totalmente alternativa. De olho também na Premier League, a equipe inglesa deve contar com alguns desfalques importantes para o duelo desta quarta (02).

Como assistir o Manchester City online no celular

O duelo entre Manchester City x Sevilla, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, também conta com transmissão online no celular do aplicativo de streaming do Star+. Para acompanhar o duelo por lá, é necessário assinar o pacote exclusivo.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes para o duelo da Champions League

Data: 02 de novembro de 2022

Horário: 17h (Brasília)

Onde assistir ao vivo e online: HBO Max

Provável escalação do Manchester City: Ortega; Cancelo, Dias, Aké e Gómez; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Foden, Álvarez e Grealish.

Provável escalação do Sevilla: Dmitrovic; Navas, Gudelj, Marcao e Acuña; Rakitic e Jordan; Januzaj, Isco e Gomez; Mir.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.