Fluminense x Flamengo ao vivo: onde assistir online ao jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Fluminense x Flamengo ao vivo, jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023nesta terça-feira, 16 de maio

Saiba onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo, jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023nesta terça-feira, 16 de maio. O confronto acontece no Maracanã, às 21h (de Brasília).

publicidade

Nesta noite no Rio de Janeiro, Fla e Flu se enfrentam na disputa por uma uma vaga nas quartas de final da competição. O segundo jogo está marcado para o dia 01/06, às 20h,e também será no Mário Filho.

Veja como chegam Flamengo e Fluminense para o confronto, onde será transmitida a partida na Tv e como assistir online ao jogo de hoje.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo hoje?

Qual canal vai transmitir Fluminense x Flamengo ao vivo hoje na TV

Qual canal vai transmitir Fluminense x Flamengo ao vivo hoje na TV

A Globo não vai fazer a transmissão do Fla-Flu, o jogo só sterá transmitido ao vivo na Tv por assinatura, pelo Sportv, para assinantes, e pelo pay-per-view no Premiere, ambos para todo o Brasil.

Além da TV, o jogo terá transmissão online, pelos sites e aplicativos dos canais: quem assina os canais pagos pode assistir de graça.

Já quem não tem  assinatura, poderá assistir ao jogo online, pelos streamings. Confira como assistir online ao jogo.

Como assistir ao Fla-Flu ao vivo online pela Copa do Brasil?

Para assistir ao Fla-Flu online é preciso ter a assinatura de um dos streamings PremierePlay ou SporTVPlay, que vão transmitir a partida.

Os erviços podem ser contratados independente de assinar a Tv fechada, com acesso online a todos os jogos transmitidos na TV.

Para aderir a um dos streamings basta fazer seu cadastro no GloboPlay (criar uma conta Globo) e escolher um dos pacotes de assinatura, do PremierePlay ou SporTVPlay.

Flamengo e Fluminense hoje pela Copa do Brasil

O Fluminense: o Flu chega embalado para o primeiroconfronto, vindo de uma sequência de duas vitórias no Brasileirão,

O Tricolor venceu o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, e na última rodada passou pelo Cuiabá no Maracanã, as duas pelo placar de 2 a 0.

Em campo, Fernando Diniz terá que lidar com uma baixa importante: o volante Alexsander, destaque da equipe, sofreu uma lesão no ligamentodo joelho esquerdo e está fora. Além de Keno, que também segue fora devido a uma lesão na coxa esquerda. 

O Flamengo: O Fla também chega embalado, vindo de duas vitórias consecutivas, sobre Goiás por 2 a 0 sobre o Bahia, na última rodada, por 3 a 2, mas ainda não apresentou um futebol convincente.

Em campo, Pedro, artilheiro do time no ano com 22 gols é praticamente certo como desfalque, o atacante não foi a campo no treino desta segunda, se recuperando de lesão no adutor da coxa direita.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.