Após affair da filha com Adriano Imperador, Jenny Miranda faz desabafo e cai no choro

Após descobrir que Beatryz Miranda, sua filha, estava vivendo um affair com Adriano Imperador, Jenny Miranda revelou uma outra situação.

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais a informação de que Beatryz Miranda, neta da cantora Gretchen, estava vivendo um affair com Adriano Imperador. A notícia teria caído como uma bomba na família da jovem, que tem apenas 18 anos.

publicidade

O grande problema, é que depois de tentar negar que isso fosse verdade, as coisas ficaram tensas. A jovem resolveu se pronunciar sobre o assunto e acabou fazendo graves acusações contra Jenny Miranda, sua mãe biológica.

Agora, ela voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais, já que estão vivendo momentos complicados desde o dia que a informação vazou. “Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça”, revelou a influenciadora.

publicidade

Em outro trecho do desabafo, Jenny ainda disse que em depressão por conta da situação atual com a filha. Inclusive, ela contou que está está sendo medicada nos últimos dias.

Jenny Miranda resolve falar o que pensa sobre as crises que está passando

Adriano Imperador e Beatryz Miranda

Neta de Gretchen estaria vivendo affair com Adriano Imperador e detalhe causa climão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha da rainha do rebolado disse que tudo está sendo muito difícil e que, para ela, essa situação é armada. A moça também declarou que ‘tudo virou um enorme show’.

“Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar”, pontuou.

O jornal Extra foi o responsável por divulgar a relação pela primeira vez. Após algumas especulações, Beatryz resolveu surpreender e confirmar que realmente havia ficado com o ex-jogador.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.