Mbappé: Às vésperas de enfrentar o Real Madrid, atacante fala sobre seu futuro

O atacante frances Kylian Mbappé está próximo de fechar com o Real Madrid e comenta sobre duelo com a futura equipe pela Champions

O atacante francês de 23 anos Kylian Mbappé é um dos principais atletas em atividade no Paris Saint-Germain e também dentro do cenário mundial do futebol.

publicidade

Mbappé foi camisa 10 da Seleção Francesa bicampeã do mundo na Rússia em 2018 com apenas 20 anos e pelo PSG é um dos grandes destaques da equipe ao lado de Neymar e Messi.

Qual o futuro de Mbappé?

No entanto, seu futuro no clube francês parece cada dia mais próximo de um fim. Com contrato se encerrando em junho deste ano, Mbappé pode estar se despedindo de Paris.

publicidade
Mbappé durante aquecimento para Lille x PSG

Mbappé está muito próximo de deixar o Paris Saint-Germain. (Foto: Divulgação/ PSG)

E um possível destino de uma das grandes revelações atuais do futebol mundial deve ser o Real Madrid. O atacante sempre deixou claro seu desejo de atuar pelo clube merengue.

Somado a vontade pessoal de Mbappé, há também o interesse da diretoria do Real Madrid em contar com o atacante para a temporada 2022/2023 na Espanha.

Mbappé já teria acordo com o Real, segundo jornal

Atualmente, Mbappé já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que seu vínculo com o PSG se encerra em menos de seis meses.

O atacante recebeu oferta do Paris Saint-Germain por uma renovação contratual, mas optou por não aceitar já que seu desejo é de fato deixar o clube francês após 4 anos.

Com a temporada 2021/2022 ainda em andamento, Mbappé tem uma grande missão nos próximos dias pelo Paris Saint-Germain: as oitavas de final da UEFA Champions League.

Pelo duelo na competição continental europeia, o PSG irá enfrentar o próprio Real Madrid, que deve ser o destino futuro de Kylian Mbappé daqui alguns meses.

Segundo o diário ‘Bild’, o atacante francês já está fechado com o Real e receberá o maior salário do futebol: cerca de 30 milhões de euros por cada temporada na equipe merengue.

Ao comentar sobre a situação que envolve sua transferência para o clube espanhol, Mbappé preferiu não falar a respeito do assunto no momento pois entende que não é necessário.

O francês também deixou claro seu desejo de avançar para as quartas de final da UEFA Champions League com o Paris Saint-Germain e eliminar o seu possível próximo clube.

“Eu estou apenas focado em vencer o Real Madrid na Champions League. A partir disso, a gente vê o que acontece depois.” – garantiu o craque.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.